MENU

Belas Artes é entregue em noite de festa

A entrega do Belas Artes aconteceu na quarta-feira (18) e reuniu o staff da Nassal, representantes da Caixa Econômica Federal, das imobiliárias parceiras e os clientes.

20140814174333_53ed1f753e46e.jpg
20140814174333_53ed1f75480ac.jpg
20140814174333_53ed1f754cae2.jpg
20140814174333_53ed1f7550d4f.jpg

“É a realização do nosso sonho. Indico a Nassal para qualquer pessoa”. Foi com este depoimento que o casal Renata e Wesley Lisboa, subsíndico do Belas Artes e funcionário público, demonstrou toda a confiança e expectativa superada diante do empreendimento em que irão residir.

A entrega do Belas Artes aconteceu na quarta-feira (18) e reuniu o staff da Nassal, representantes da Caixa Econômica Federal, das imobiliárias parceiras e os clientes, muito satisfeitos com tudo o que viram.

Casados há 3 anos, Renata e Wesley planejam ter um filho e compraram a primeira casa própria com a Nassal, com o projeto ainda na planta. “O acabamento e a qualidade do imóvel nos surpreendeu. A área de lazer é ótima e estamos muito satisfeitos”, revelaram.

Assim como o jovem casal, diversas famílias festejaram receber o novo lar às vésperas do Natal. Em discurso emocionado, Carlos Alberto Herculano, diretor Administrativo da Nassal, homenageou o time de obras e do escritório, pelos 800 imóveis entregues em 2013 com pontualidade e sempre elevando o conceito de qualidade da Nassal, agradeceu ao agente financeiro Caixa, aos corretores, bem como aos clientes.

 

“Devemos agradecer primeiramente a Deus, que nos dá força e coragem para atingir todas as metas. E a vocês clientes, que são os grandes responsáveis, os impulsionadores para que busquemos sempre a satisfação”, falou Herculano.

Com as bênçãos do padre Ariovaldo, da paróquia de Nossa Sra. do Socorro, as pessoas elevaram seus pensamentos e em clima de festa, aproveitaram a noite com música ao vivo e buffet variado.

A equipe de engenharia da obra do Belas Artes recebeu através de seus líderes, placas em homenagem ao excelente trabalho e um apartamento modelo foi aberto para que os presentes pudessem visitar.

Ciente de que toda colheita provém de um árduo trabalho de bastidores, a família Nassal cresce, em tamanho e valores, sem deixar de disseminar sua essência, que é estar sempre próximo ao cliente, aos colaboradores e parceiros. Engajamento que é exemplificado a partir da sua diretoria, sempre presente e semeando o clima organizacional do hoje e do futuro. Avante Nassal!

Para conferir o álbum completo da entrega do Belas Artes, visite: https://www.facebook.com/ConstrutoraNassal