MENU

Nassal comercializa 70% do Grand Belize no SIMSE

Pré-lançamento da Nassal na Farolândia é um sucesso de aceitação. Das 3 torres, a última deverá ter vendas liberadas nos próximos dias

20140814174329_53ed1f7183168.jpg

Fachada noturna do Grand Belize

20140814174329_53ed1f7184109.jpg

Vista aérea do Grand Belize

Durante os cinco dias da sétima edição do Salão Imobiliário de Sergipe (SIMSE), ocorrido de 11 a 15/09, diversos atendimentos foram realizados no estande da Nassal, no Centro de Convenções.
 
Em seus 30 anos de história, 2013 fica marcado como o ano em que a construtora levou o maior número de imóveis de sua trajetória para o SIMSE, com 850 unidades para os clientes em bairros como Farolândia, Atalaia, Jabutiana, Luzia e no município da Barra dos Coqueiros. 
 
O grande destaque da Nassal no SIMSE, conforme conta Igor Nascimento, diretor Comercial, foi o pré-lançamento do Grand Belize. “Apresentamos este novo projeto em primeira mão no Salão e obtivemos uma aceitação surpreendente. Dos três edifícios do empreendimento, dois já foram quase 70% comercializados. E a última torre deve abrir as vendas nos próximos dias”, comemora o executivo.
 
Localizado na Avenida Heráclito Rolemberg, próximo ao acesso do conjunto Augusto Franco e vizinho do empreendimento também da Nassal, Vivace, o Grand Belize contabiliza 234 apartamentos. 
 
Com área de lazer completa e que será entregue equipada, os imóveis terão até 71,93 metros quadrados, com três opções de plantas e até duas vagas de garagem. Sem taxa de laudêmio, o Grand Belize segue a política da Nassal em oferecer unidades com acessibilidade para moradores com mobilidade reduzida, além de estar situado em uma região com infraestrutura completa de serviços como supermercado, farmácia, escola, universidade, clínicas, aeroporto, dentre outros. Quem assina o projeto arquitetônico do Grand Belize é o arquiteto Fernando Quaranta, da Traço Consultoria.
 
 
Lazer completo com entrega no prazo 
Com características que agradam aos diversos perfis inseridos no mercado imobiliário, a Nassal aposta no bom gosto inserido no Grand Belize, a ser erguido na Av. Heráclito Rolemberg. O empreendimento possui 234 unidades, com tipologias entre 58 e 71,93m², com opções de apartamentos adaptáveis para portadores de necessidades especiais de locomoção. 
 
Além disso, o Grand Belize conta com uma área de lazer completa com dois salões de festas, espaço gourmet, salão de jogos, espaço fitness, fitness ao ar livre, quadra, piscinas adulto e infantil, prainha com deck molhado, sala de estudos, brinquedoteca, entre outras opções que serão entregues equipadas aos moradores. A fachada do Grand Belize é um destaque à parte. Com detalhes em pastilha e esquadrias brancas, terá um imponente foyer com pé direito triplo. Para quem deseja conhecer o novo projeto, ainda dá tempo. A última torre está sendo comercializada em um contêiner na própria avenida Heráclito Rolemberg, onde será construído o empreendimento, com vagas de estacionamento disponível para os clientes.
 
“Quem escolhe viver em imóvel da Nassal tem a certeza de adquirir seu sonho com segurança de que será entregue no dia certo, com qualidade, parcelas que cabem no bolso, e que possibilita a realização de toda a família”, conclui Igor Nascimento, diretor de Comercial da Nassal.