MENU

Nassal leva 850 imóveis para o Salão Imobiliário

Com dois grandes lançamentos, um no Augusto Franco e outro na Barra, construtora leva um cardápio completo para o SIMSE

20140814174329_53ed1f7143da6.jpg
20140814174329_53ed1f7144d4b.jpg
20140814174329_53ed1f7145cf9.jpg
20140814174329_53ed1f7146c86.jpg

Em plena forma nos seus 30 anos de história, a Nassal leva o maior número de imóveis de sua trajetória para a sétima edição do Salão Imobiliário de Sergipe (SIMSE). Considerado o principal evento deste setor, a expectativa é que doze mil pessoas circulem no pavilhão do Centro de Convenções entre os dias 11 a 15 de setembro, das 16h às 22h.

A Nassal é uma das 22 empresas que aportarão com estande no local e promete levar um portfólio completo para escolha dos clientes . “Estamos com um volume recorde de imóveis para este Salão. Levaremos mais de 850 unidades habitacionais, sendo 700 destas, em condição especial de lançamento”, adianta Igor Nascimento, diretor Comercial da Nassal.

Dois lançamentos do nicho econômico são apresentados em primeira mão no SIMSE: o Grand Belize, na Avenida Heráclito Rolemberg, e o Litorâneo Barra Residence, no município da Barra dos Coqueiros.

O Grand Belize situa-se vizinho ao empreendimento Vivace, próximo ao acesso do conjunto Augusto Franco. Já o Litorâneo Barra Residence, fica a 15 minutos do centro de Aracaju e dispõe de imóveis com parcelas a partir de R$ 250.

Além destes dois grandes lançamentos, a Nassal ofertará imóveis nos bairros Farolândia, com o recente lançamento Solarium, na Atalaia, com o El Viso Contemporâneo e no bairro Jabutiana, com as últimas unidades do Mirante Santa Lúcia, com obras em andamento.

Nassal no SIMSE

Com um confortável estande de 80m², o estande da Nassal leva assinatura da arquiteta Catarina Andrade. São 18 pontos de atendimento, cujos corretores das imobiliárias parceiras Cohab Premium e Decide, estão de prontidão para atender os clientes. 

Além disso, pelo 3º ano consecutivo a empresa oferta em seu estande o ponto de encontro e negócios, o Café Gourmet Nassal, onde os visitantes poderão degustar de opções variadas de cafés, como os gelados e os de sabores inusitados. “Convidamos o público a conhecer as nossas opções de moradia. O cardápio da Nassal está completo para o Salão Imobiliário e temos certeza que um dos nossos empreendimentos irá atender aos requisitos dos mais diversos perfis de famílias”, enfatiza Igor.

O cliente Paulo Henrique Silva foi um dos que efetuaram reserva no Grand Belize na noite de ontem (11) e contou com a ajuda do arquiteto do projeto, Fernando Quaranta, para tomar sua decisão. “Gostei demais do projeto e da localização, pois meu cotidiano está justamente na zona sul, aonde minha família vive e trabalha. O custo-benefício também está aprovado”, relatou o cliente que é gerente bancário.

Incentivo ao colaborador

Os colaboradores Luciano Farias e Carina Rezende, dos setores Financeiro e Marketing, respectivamente, efetuaram reserva no Grand Belize. Eles aprovam o incentivo que a empresa dá ao gerar um desconto de 6% no valor do imóvel para quem é colaborador. 

“É um benefício real e uma grande oportunidade que enxerguei para ter minha casa própria. Mais uma vez a Nassal demonstra o quanto se importa com a realização dos funcionários”, conta Carina, que planeja se casar no próximo ano.

Luciano por sua vez gostou muito do projeto do Grand Belize e aspira viver em um local como este. “Para quem tem uma família constituída como eu, enxerguei a possibilidade de viver em um lar maior, com área de lazer diversificada. É uma excelente oportunidade”, enfatiza.