MENU

Nassal promoveu corrida familiar na Atalaia

Duplas de revezamento de crianças com adultos fizeram uma bonita Largada pelos 30 Anos da Nassal

20140814174328_53ed1f707a890.jpg
20140814174328_53ed1f707b82a.jpg
20140814174328_53ed1f707c3de.jpg

No sábado (31), a Nassal promoveu uma corrida de rua familiar ao redor do seu estande premium na zona sul, o Vitrine Atalaia. Com a consultoria esportiva da Zona Alvo, expert em clubes de corridas, a construtora reuniu nas primeiras horas da manhã do ‘sabadão’ de sol famílias a fim de se divertir em prol da saúde.

Em uma prova de revezamento dividido por categorias entre 4 até 12 anos com seus adultos acompanhantes, os pequenos realizavam a largadinha com 100 metros e os seus pares, completavam a prova de 800 metros com direito a ladeira na linha de chegada.

Um dos participantes da corrida recreativa e familiar foi José Roberto Oliveira, que levou a esposa para fotografar e torcer, além do filho de 6 anos, Daniel Victor para competir pela primeira vez junto ao pai. “É muito importante incentivar as crianças a praticarem esportes. É a primeira vez que realizamos uma prova juntos e estou muito feliz”, conta o corredor, que deu seus primeiros passos no esporte há dois anos.

“Considero a corrida uma atividade fácil e que você consegue praticar independente da onde esteja”, completou José Roberto, que exerce uma profissão da qual precisa viajar com regularidade.

Denise Rocha, empresária do segmento de recreação infantil, levou o neto Kauai, de 5 anos, para formar a sua dupla de revezamento. “Na minha casa somos apaixonados por esporte. Eu corro, minha filha e mãe dele é campeã em natação e meu netinho adora jogar futebol, além de fazer judô. Achei esta iniciativa da Nassal maravilhosa”, apoiou Denise, com disposição de sobra.

 

Responsabilidade Empresarial da Nassal

A Nassal alia cada dia mais sua marca a iniciativas sustentáveis, a responsabilidade social e a interação com a comunidade onde está inserida. Para Igor Nascimento, diretor Comercial, a Largada Nassal dos 30 anos foi mais do que um evento esportivo em comemoração ao aniversário da empresa. “Estamos cada dia mais engajados com os anseios da sociedade por projetos imobiliários mais sustentáveis e relações transparentes. Nós estamos cumprindo com a nossa parte e almejamos crescer acompanhando estes pilares. Isto é o que garante a perenidade da nossa empresa e boa reputação da nossa marca”, indaga.

Em relação à Largada Nassal 30 Anos, a empresa comemora o sucesso em adesão pela participação das famílias sergipanas. “Foi um início de fim de semana diferente. Assistimos aqui pais se divertindo com os filhos, avôs, avós e tios dentro da brincadeira. Foi uma experiência maravilhosa e que desejamos repetir com outras edições”, revela Bia Ferreira, coordenadora de Marketing.