MENU

Thiago Loeser é campeão Pan-Americano

Competindo no Panamá, o atleta patrocinado pela Nassal garante medalha de ouro

20140814174328_53ed1f7064cdb.jpg
20140814174328_53ed1f70673eb.jpg

Uma das estrelas do esporte sergipano é patrocinado pela Nassal há 3 anos consecutivos. Thiago Loeser, de apenas 13 anos, mostrou mais uma vez porque merece este incentivo. O atleta participou do tradicional VIII Campeonato Pan-Americano Skif 2013, que aconteceu de 30 de julho a 4 de agosto na cidade do Panamá, e garantiu o lugar mais alto do pódio, conquistando medalha de ouro no Kumitê.

O menino de ouro da Nassal subiu ao pódio em todos os campeonatos que participou este ano, além de ter sido selecionado nesta última competição para compor a seleção brasileira no Pan-Americano.

O desempenho e conquistas de Thiago nos campeonatos em que compete, é fruto do empenho do jovem atleta, que não mede esforços quando se trata de alcançar a vitória. 

“Sei que muitas pessoas acreditam e torcem por mim, e se hoje eu consegui alcançar tudo isso, é porque tenho uma família que me apoia sempre, uma escola que entende e reconhece minhas necessidades, um excelente treinador e sem dúvidas, a Nassal, que há 3 anos vem apostando nos meus sonhos. Cada vez que piso no tatame, luto por todos eles”, conta Thiago.

Para o diretor Administrativo da construtora, Carlos Alberto, “é uma honra ter um atleta como o Thiago carregando a marca da Nassal no peito. A cada competição a construtora confirma o acerto de investir no jovem atleta, que tem um belo futuro pela frente”.

Thiago Loeser está invicto há 2 anos e agora segue com sua intensa rotina de treinos para os próximos campeonatos.