MENU

Nassal e Caixa Econômica firmam contrato

Financiamento da construção do Virtuosi Residence fortalece ainda mais a parceria entre o banco e a construtora

20140814174327_53ed1f6fe91fa.jpg

Nassal e Caixa

20140814174327_53ed1f6fea583.jpg

Igor Nascimento, diretor Comercial da Nassal


A Construtora Nassal e a Caixa Econômica Federal assinaram o contrato para o financiamento da construção do empreendimento Virtuosi Residence, no último dia 04.

O empreendimento da Nassal localiza-se no bairro Luzia, próximo ao Shopping Jardins. Com apartamentos de 2 e 3/4, com suíte, varanda, opção de cozinha americana e área privativa de até 80m², a área de lazer é um dos destaques do residencial, ofertando espaço kids, dinner e mulher, além de academia, lan house, salão de jogos, salão de festas, piscina adulto e infantil, deck molhado, espaço gourmet com extensão descoberta, lounge, play baby, entre outras opções que serão entregues equipadas.

A assinatura do contrato fortalece ainda mais a parceria de longos anos entre a Nassal e a Caixa, como explica Igor Nascimento, diretor Comercial da Nassal: “o financiamento viabiliza a construção do Virtuosi e traz benefícios para todos: para o banco, construtora e principalmente para o cliente, pois tem a oportunidade de taxas menores e prazos maiores para o financiamento com a Caixa. A Nassal é parceira de longa data do banco, com quem já possibilitou o sonho da casa própria para mais de 3.600 famílias”.

A Caixa dá seu aval: “a qualidade apresentada nos projetos e execuções das obras, além da aceitação dos produtos comercializados e valorização dos imóveis da Nassal, nos faz ter certeza que essa parceria se prolongará por muitos anos,” conta Luciano Pimentel, Superintendente da Caixa Econômica em Sergipe. 

O Virtuosi Residence conta com 156 unidades e já alcançou 90% das vendas.