MENU

Nassal obteve sucesso de vendas no 9º Feirão da Caixa

De 06 a 09 de junho aconteceu o 9º Feirão da Caixa e a Nassal marcou presença com um estande 48m² e 14 mesas com atendimento das imobiliárias parceiras: Alvorada, Cohab Premium, Decide e Felizola.

20140814174327_53ed1f6fc8e54.jpg
20140814174327_53ed1f6fc9df6.jpg
20140814174327_53ed1f6fcad95.jpg

De 06 a 09 de junho aconteceu o 9º Feirão da Caixa e a Nassal marcou presença com um estande 48m² e 14 mesas com atendimento das imobiliárias parceiras: Alvorada, Cohab Premium, Decide e Felizola.

Como mais oportunidades de mostrar a qualidade de seus empreendimentos, além de facilidades nas condições de pagamento, a Nassal fez também o lançamento Solarium Residence, imóvel que traz o conceito de sustentabilidade e acessibilidade aos moradores.

Cerca de 300 unidades foram ofertadas para diversos perfis de público. “A Nassal obteve um excelente resultado no 9º Feirão da Caixa. Nós já estávamos muito otimistas antes do evento, visto que o histórico da construtora sempre foi de se superar e negociar junto ao cliente as melhores condições para aquisição do sonho da casa própria”, conta Igor Nascimento, diretor Comercial.

Segundo o executivo, o projeto do Mirante Santa Lúcia, em fase de construção e com financiamento pela Caixa, foi um dos mais bem aceitos. O lançamento Solarium também despertou bastante interesse já no primeiro dia de feirão.

Próximo do Dia dos Namorados, os casais também foram em busca de um imóvel como presente para ambos, como explica o casal Gislane de Andrade e Eleonilson Soares. “Nada melhor que um imóvel novo para nós, que somos recém-casados”, relatam os dois, que fecharam negócio durante o Feirão.

Com preços que atraem os clientes, além da qualidade e cumprimento do prazo na entrega, a Nassal que manteve seu estande cheio durante todo o Feirão da Caixa, foi a primeira construtora buscada pela técnica de inspeção, Jessyca Feitosa, no momento de comprar o primeiro imóvel. “Com preços acessíveis e com a qualidade dos imóveis, a Nassal é com certeza minha primeira escolha para a compra de um imóvel”.