MENU

Feirão de Prêmios Nassal

Até 30 de junho na praça central do Shopping Jardins. Uma roleta de prêmios esperando você. Comprou, ganhou!

20140814174327_53ed1f6f88edc.jpg

REGULAMENTO DA CAMPANHA “FEIRÃO DE PRÊMIO NASSAL”

 

Artigo 1º - A Nascimento e Sales Construções Ltda., pessoa jurídica de direito privado, com sede nesta Capital, na Rua Acre, n° 2116, Bairro América, Aracaju/SE, CNPJ nº. 15.616.691/0001-20, neste ato representado pelo representante legal ou procurador, realiza a Campanha “FEIRÃO DE PRÊMIO NASSAL”, nas seguintes condições:

 

Artigo 2º - A campanha é válida somente para o período compreendido entre 02 de junho de 2013 e 30 de junho de 2013, podendo ser prorrogada a critério exclusivo da Nascimento e Sales Construções Ltda.

 

Parágrafo único – Esta campanha poderá ser extinta a qualquer tempo por interesse da Nascimento E Sales Construções Ltda., independente de qualquer comunicação, sem prejuízo, apenas, das premiações devidas até a validade da promoção.

 

Artigo 3° - Esta campanha vai premiar com o prêmio indicado pela roleta, após o cliente girá-la na presença do seu corretor, após adquirir uma unidade do empreendimento da Nascimento e Sales Construções Ltda participantes da promoção, são eles: Virtuosi Residence; Mirante Santa Lúcia, El Viso Contemporâneo, Solarium Residence. no período estabelecido no artigo 2º. O prêmio será concedido nas seguintes condições:

A.      O cliente deve efetivar a compra de uma unidade residencial da construtora no período da campanha.

B.      O cliente deve pagar o sinal e realizar a assinatura do contrato de compra e venda do imóvel com a Nassal Nascimento e Sales Construção Ltda.

C.      A Nassal Nascimento e Sales Construção Ltda tem até 45 dias após a assinatura do contrato para realizar a entrega do prêmio concedido ao cliente.

D.     Em caso de desistência por parte do adquirente, se confirmada a entrega do prêmio, o valor do item será descontado no distrato.

 

 

Artigo 4° - Os prêmios para o adquirente poderão ser bicicleta Caloi 21 marchas; Playstation 3; TV LED 42”; Tablet Samsung Gallaxy  8GB WF 7" PTO; Frigobar Brastemp Retrô; adega climatizada; 10 mil pontos Multiplus ou produtos com especificação similar.

O prêmio é concedido ao titular do contrato de compra do imóvel.

§ 1º - O prêmio não pode ser trocado, modificado e/ou pago em espécie ou de qualquer outra forma que não aquela indicada no artigo 4°.

 

Artigo 5º - As pessoas que participarem da campanha concordam desde já com a divulgação, por parte da Nascimento E Sales Construções Ltda., dos seus nomes e imagens através de impressos ou qualquer outro meio de comunicação usado para divulgação da campanha promocional “FEIRÃO DE PRÊMIOS NASSAL” e dos empreendimentos participantes da promoção, bem como da própria Nascimento E Sales Construções Ltda., sem que isto implique qualquer tipo de ônus e/ou obrigação.

 

Artigo 6º – Casos omissos ou eventuais dúvidas decorrentes desta campanha serão julgadas pela Comissão Organizadora desta promoção, a qual será eleita pela Diretoria da Nascimento E Sales Construções Ltda.