MENU

Clientes da Nassal visitam obra do Arte Nova Residencial

No último sábado, dia 27, a equipe da Nassal proporcionou uma manhã de visitação à obra para os proprietários do Arte Nova Residencial, localizado em Nossa Senhora do Socorro.

20140814174326_53ed1f6ed9003.jpg

Arte Nova Residencial

20140814174326_53ed1f6ed9fa2.jpg

Clientes aprovam a qualidade Nassal

20140814174326_53ed1f6edaf42.jpg

Equipe Nassal

 

No último sábado, dia 27, a equipe da Nassal proporcionou uma manhã de visitação à obra para os proprietários do Arte Nova Residencial, localizado em Nossa Senhora do Socorro.

O empreendimento que faz parte do programa ‘Minha Casa Minha Vida’, possui dois tipos de plantas, com 2/4, piscina adulto e infantil, quadra e salão de festas. Com a evolução das obras, a construtora superou as expectativas dos visitantes, como conta a técnica de enfermagem, Patrícia Santos Souza: “minhas expectativas foram superadas pela Nassal, com a qualidade do acabamento e pela evolução das obras. Estou ansiosa com a entrega do meu primeiro imóvel, onde minha irmã também adquiriu um apartamento. A família estará toda reunida!”

Com data prevista para entrega em novembro, após as vistorias internas pelos clientes, o condomínio Arte Nova será o primeiro lar de muitas famílias recém-formadas, como a do casal Kellei e Wagner Silva, que casaram recentemente e moram de aluguel: “Estamos felizes com a compra do nosso 1º imóvel e aprovamos o que vimos hoje”.

A equipe do setor de Relacionamento com o Cliente, do trabalho técnico Social, além de técnicos de segurança do Trabalho, em Edificações, arquiteta e engenheiro da obra, também marcaram presença acompanhando os proprietários aos apartamentos. 

Para o engenheiro responsável, Geraldo Gomes, a equipe está otimista com a entrega antes mesmo da data prevista. “Estamos ansiosos para a concretização dos sonhos dessas pessoas, com a entrega marcada para o segundo semestre de 2013”.

Na ocasião os novos moradores que foram recepcionados com um coquetel especial, estão torcendo para que chegue o dia da entrega, como afirma a funcionária pública, Valdionoura. “Não vejo a hora de enfim, poder morar no meu próprio lar”.