MENU

Clientes da Nassal assinam contratos com a Caixa

Cerca de 70 novos clientes assinam contrato de compra do Mirante Santa Lúcia

20140814174326_53ed1f6ecf3bf.jpg

Perspectiva da fachada do Mirante Santa Lúcia

20140814174326_53ed1f6ecff77.jpg

Clientes

20140814174326_53ed1f6ed0b30.jpg

Equipe Imobiliário


 

Para comprovar o diferencial oferecido pela Nassal, como uma vista especial para cada apartamento do Mirante Santa Lúcia, os novos clientes assinam o contrato associativo entre os dias 26 e 29 de abril.

Igor Iury Jurubeba, professor de história, afirma estar realizado com a compra do apartamento como um investimento. “Esse é o meu 1º imóvel adquirido, então a expectativa com a assinatura do contrato é gigantesca! Já visitei o empreendimento e pude perceber como estão adiantas as obras”.

A cliente e professora de português, Valdivia Almeida, que também comprou um apartamento no Mirante Santa Lúcia, confessa a emoção ao assinar o contrato com a Caixa. “Estou feliz com a nova casa, que servirá como um investimento”.

O empreendimento que faz parte do programa ‘Minha Casa Minha Vida’, é cercado por paisagens naturais, onde os futuros moradores vão poder usufruir da tranquilidade do conjunto Santa Lúcia, uma das áreas que mais crescem na cidade. E ainda assim ter ao seu redor tudo que precisam, como praças ao ar livre, igrejas, supermercados, farmácias, teatros e restaurantes. Localizado em região de alta valorização, o Mirante Santa Lúcia é perfeito para quem procura a calmaria de um bairro familiar e mesmo assim quer estar perto dos grandes centros comerciais da cidade. 

Indecisa entre dois empreendimentos da Nassal, a funcionária pública federal, Maria Aparecida Leite, confessa que ao ver como ficará o Mirante teve a certeza da escolha certa. “Depois de muita pesquisa, quando conheci as perspectivas e diferenciais do Mirante, me apaixonei. Comprei com a certeza de morar”.

A coordenadora do setor imobiliário, Rosimeire Cassiano, explica como está a expectativa para as assinaturas de contrato: “ao total, 70 clientes assinarão o contrato de compra do imóvel até segunda-feira. Cerca de 80% dos compradores já foram na Caixa, nesse primeiro dia”.

Quem ainda não adquiriu o seu apartamento, a Nassal está com uma promoção: os compradores que fecharem contrato no período entre 18 de abril e 18 de maio faturam uma máquina fotográfica Nikon para contemplar ainda mais as belezas da região e assim desfrutar de um empreendimento que oferece cinco opções de plantas de até 64,25m², todas com varanda, sendo 3/4, com ou sem suíte ou2/4, com uma semi-suíte, lavabo, com área de lazer completa, que inclui sundeck, prainha, piscina adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, quadra poliesportiva, parque infantil e um belo jardim.