MENU

Nassal realiza parceria com a Multiplus

Incentivo aos clientes com premiações é mais um benefício especial da construtora em comemoração aos seus 30 anos

20140814174326_53ed1f6ec577f.jpg

Fachada noturna do El Viso

20140814174326_53ed1f6ec6b07.jpg

Alguns dos estabelecimentos aonde a pontuação Multiplus poderá ser trocada


 

Já pensou em comprar um imóvel e ganhar através de pontuação uma viagem de férias? Pois este é um dos benefícios da parceria que acaba de ser firmada entre a Nassal e a Multiplus, a maior rede de fidelização do País. Em contagem regressiva para a comemoração aos seus 30 anos no mercado imobiliário, a Nassal agrega mais este incentivo ao cliente como forma de agradecimento pela cumplicidade da relação pautada sempre pela entrega no prazo, qualidade dos projetos e abertura de negociação.

A partir de 2/5, quem adquirir um apartamento nos empreendimentos Virtuosi Residence ou El Viso Conteporâneo receberá 10 mil pontos Multiplus a cada R$150mil reais investidos na compra do imóvel Nassal.

A Multiplus é uma empresa que oferece reconhecimento, através de acúmulos de pontos, para empresas parceiras, como no caso da Nassal, cujos clientes podem acumular até 45 mil pontos em uma única compra. O cliente poderá trocar a pontuação como quiser: por passagens aéreas, hospedagens, produtos de perfumaria, livrarias, abastecimento em postos de gasolina, revistas, entre outros parceiros de diversos segmentos comerciais ligados à rede Multiplus.

Ao comprar um El Viso ou um Virtuosi, os novos clientes já ganham seus pontos Multiplus automaticamente. Para verificar a rede de parceiros e resgatar os pontos, basta acessar a página da Multiplus (http://www.multiplusfidelidade.com.br).

Quanto aos projetos com benefício Multiplus, há o empreendimento de alto padrão, El Viso Contemporâneo, no ponto mais alto da Atalaia. A tipologia é de até ¾ com uma suíte master e varanda gourmet integrada à cozinha. Já o Virtuosi Residence, ficará localizado no bairro Luzia, possui 2/4 com sala estendida ou 3/4 sendo um suíte e opção com cozinha americana.

 

Confira alguns estabelecimentos aonde a pontuação Multiplus poderá ser trocada: