MENU

Nassal assina financiamento com a Caixa

O investimento da obra será na ordem de mais de R$ 23 milhões, obtido através dos recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGTS. Com 192 apartamentos, o Mirante Santa Lúcia possui 5 opções de plantas, todas com varanda e uma área privativa do imóvel de até 64,25m², sendo até 3 quartos, com suíte.

20140814174326_53ed1f6e0225f.jpg

Na última semana a diretoria da Nassal assinou na superintendência da Caixa Econômica Federal em Sergipe o contrato de financiamento da obra Residencial Mirante Santa Lúcia.
O investimento da obra será na ordem de mais de R$ 23 milhões, obtido através dos recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGTS. Com 192 apartamentos, o Mirante Santa Lúcia possui 5 opções de plantas, todas com varanda e uma área privativa do imóvel de até 64,25m², sendo até 3 quartos, com suíte.
A área de lazer é completa e ainda traz um exclusivo mirante contemplativo para aproveitar a vista do Santa Lúcia. A Caixa é uma grande parceira da Nassal e juntas, já realizaram o sonho da casa própria de mais de 3 mil famílias sergipanas.
“A Nassal cresce de forma consistente no mercado sergipano. Nós da Caixa temos observado a aceitação dos seus produtos e a qualificação crescente dos serviços e empreendimentos. Percebemos nitidamente o fortalecimento de sua marca”, avalia Luciano Pimentel, superintendente da Caixa Econômica Federal em Sergipe.
O executivo da Caixa sinalizou a parceria de longa data com a Nassal e como ambas as empresas têm permitido o acesso ao imóvel próprio, a exemplo do Mirante Santa Lúcia, um empreendimento segmentado no programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida.
Segundo Pimentel, os benefícios mais evidentes para o adquirente a financiar pelo Minha Casa Minha Vida é a elasticidade nos prazos de pagamento, bem como as taxas de juros mais baixas do mercado.

“Nós temos uma prioridade no planejamento das obras, controle de custos e foco em sempre satisfazer o nosso cliente”, conta Carlos Alberto Herculano, diretor Administrativo da Nassal.

Os executivos da Caixa presentes para a assinatura ressaltaram a importância da parceria entre o banco e a construtora, além de reafirmarem a importância para o cliente esta soma de esforços. Assinou o contrato de financiamento pela Caixa: Vera Lúcia Soares Heitor, gerente Geral, Rubens Fulber, gerente Regional de Negócios e Luciano Pimentel, superintendente em Sergipe.

Pela Nassal, assinou: Carlos Alberto Herculano, diretor Administrativo, Igor Nascimento, diretor Comercial, José Arnaldo Nascimento, diretor Técnico e Elito Siqueira, gerente Financeiro.
 

Mirante Santa Lúcia
O Residencial Mirante Santa Lúcia já iniciou a implantação do seu canteiro de obras. O lançamento da Nassal localiza-se no bairro Jabotiana, no conjunto Santa Lúcia.
São 5 opções de plantas, todas com varanda. A tipologia oferece até 3 quartos, com ou sem suíte ou 2 quartos, sendo 1 semi-suíte e lavabo. O empreendimento é composto por 5 blocos de 6 pavimentos e todos com elevador. A fachada do Mirante Santa Lúcia é em textura e possui detalhes em pastilha.
 

Lazer completo

A área de lazer do Mirante Santa Lúcia é completa e ainda traz um exclusivo mirante contemplativo para admirar a vista do bairro e áreas verdes. O lazer é composto por piscina adulto, sundeck, prainha, piscina infantil com deck, salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva, parque infantil e jardim.

Além disso, o empreendimento será entregue com cerca elétrica e uma guarita de acesso, para a segurança de todos os moradores.