MENU

Nassal inaugura Vitrine Atalaia

Na última quinta-feira (24/01), a Nassal inaugurou seu espaço de vendas premium, o Vitrine Atalaia. Localizado na Rua François Hoald, o Vitrine Atalaia é um estande muito confortável, situado no terreno mais elevado do bairro praieiro. Com a presença de seletos convidados, a diretoria da Nassal recebeu clientes, parceiros, representantes de instituições financeiras e de entidades da classe da construção civil, colaboradores e da imprensa para a inauguração.

20140814174325_53ed1f6d9f20a.jpg
20140814174325_53ed1f6da0591.jpg
20140814174325_53ed1f6da191c.jpg
20140814174325_53ed1f6da28b9.jpg

Na última quinta-feira (24/01), a Nassal inaugurou seu espaço de vendas premium, o Vitrine Atalaia. Localizado na Rua François Hoald, o Vitrine Atalaia é um estande muito confortável, situado no terreno mais elevado do bairro praieiro.

Com a presença de seletos convidados, a diretoria da Nassal recebeu clientes, parceiros, representantes de instituições financeiras e de entidades da classe da construção civil, colaboradores e da imprensa para a inauguração.

O apartamento decorado do El Viso Contemporâneo, projeto de alto padrão naquela localidade, também foi aberto pela primeira vez na ocasião. O empreendimento, estande e projeto de ambientação recebem a assinatura do escritório de arquitetura e urbanismo de Herval e Bruno Rosa.

“O Vitrine Atalaia é um marco para a Nassal. A partir desta inauguração, penetramos oficialmente em nichos cada vez mais segmentados e competitivos do mercado imobiliário sergipano”, revela Igor Nascimento, diretor Comercial.

Com uma recente parceria firmada com o grupo Portobello e Deca, o El Viso Contemporâneo receberá piso porcelanato, metais e louças destas grifes em acabamento.

Para Geraldo Costa, representante Portobello em Sergipe e franqueado exclusivo do Portobello Shop, esta parceria com a Nassal demonstra bem o momento da construtora em Sergipe e o seu elevado padrão de qualidade.

“Nós identificamos as empresas que têm perfil junto à Portobello e que tem a qualidade como um diferencial competitivo. É a primeira vez que fechamos uma parceria com a Nassal e eu informei para a diretoria da Portobello em Santa Catarina que a Nassal já é um sucesso, já aconteceu para Sergipe. Estamos muito entusiasmados por proporcionar o melhor acabamento para o cliente Nassal”, conta Costa.

Decorado do El Viso Contemporâneo encanta clientes
Nassal abre as portas do Vitrine Atalaia e apresenta a ambientação do seu projeto de luxo com vista para o mar

Inspirado pela arquitetura da região de El Viso, município da província independente de Andaluzia, na Espanha, o novo projeto imobiliário da Nassal ganha ares de modernidade e está situado na melhor região do bairro Atalaia, zona sul da capital.

O El Viso Contemporâneo está a apenas 600 metros do mar e seu terreno é privilegiado, pois está num dos pontos mais elevados da Atalaia, entre a Av. Vinícius de Morais e a Rua Jordão Oliveira.

A contemporaneidade do projeto se dá pela própria implantação dos dois edifícios que compõem o residencial. Além do uso apropriado do solo, a fachada do El Viso é 100% revestida em pastilhas e possui uma cortina de vidro na varanda, conferindo ainda mais sofisticação e contato visual com a paisagem.

A tipologia dos apartamentos pode ter até 108,45 m2, distribuídos em ¾, sendo uma suíte máster, uma semi-suíte e varanda gourmet integrada à cozinha e ao living. Se a opção for pela planta com 2/4, o estar se torna um grand living, com generosos 34 m2, que somados aos 12m2 da varanda gourmet, serão 46 m2 de área social privativa.

Segurança é um ponto forte do projeto, com a guarita protegida por vidros blindados e iluminação de emergência nas áreas comuns e em dois pontos dos apartamentos.

A privacidade também é um benefício real para o futuro morador do El Viso. Através de um vestíbulo, logo no acesso ao imóvel, os visitantes não enxergarão nenhum cômodo do apartamento.

Como motivos não faltarão para o morador do El Viso Contemporâneo comemorar, a área de lazer é completa, tendo destaque o Espaço Dinner para receber convidados em encontros gastronômicos, um Espaço Mulher para atender todas as necessidades da vaidade feminina e um Espaço para Esportes completo, tanto para quem gosta de atividades ao ar livre na praia da Atalaia ou na comodidade do reduto do condomínio.

“A Nassal vem inovando cada vez mais e um exemplo forte disso é o projeto do empreendimento El Viso Contemporâneo. É um projeto de alto padrão, sem taxa de laudêmio e com até 4 vagas de garagem. Com área de lazer completa, irá satisfazer a necessidade de todos os moradores. Além disso, estamos com condições muito especiais, pois este é o empreendimento com o melhor preço por m2 da região”, aponta Carlos Alberto Herculano, diretor Administrativo da Nassal.

Apartamento Decorado
O arquiteto Bruno Rosa optou por uma ambientação com a tipologia do imóvel com sala ampliada.
 

“Nossa sugestão para a decoração do apartamento El Viso foi para um casal com espírito jovem e que gosta de receber pessoas”, revela o arquiteto.
“Optei pelos tons claros e permanentes, proporcionando um ambiente clean com o uso do nude e tons de bege”, complementa.
Brincando com as cores e proporcionando leveza e um ambiente descontraído, o profissional ousou ao dispor uma mesa de jantar rosa-chá com 10 cadeiras e um sofá violeta com espaço generoso e tom relaxante no grand living.
A cozinha é o coração do imóvel, pois é vista de todos os cômodos e promove a integração do chef com suas visitas.
Com um “Q” de loft, os espaços abertos e integrados somados a um imenso painel de espelho com iluminação cênica embutida, geram leveza e amplitude.
Obras de arte, mobiliário de primeira linha e objetos de design são destaque na ambientação arrojada, leve, inusitada e que atrai pessoas cultas e de extremo bom gosto.
Os convidados que visitaram o apartamento decorado no dia de sua abertura ainda ganharam um belo quadro em azulejo retratado com o tema da praia de Atalaia, criado pelo artista ribeirinho de Propriá/SE, Tintiliano.
O evento ficou a cargo de Alex Max e o quinteto de cordas de Sergipe fez um show à parte com um repertório saudoso.