MENU

Assembléia de condomínio - Morada Real

Os proprietários do Residencial Morada Real participarão da Assembleia Geral de Implantação do seu condomínio, a ser realizada no dia 15 de dezembro de 2012, às 14h, no Salão de Festas do empreendimento. A Nassal terá o prazer em receber os futuros moradores na Rua Engº Terésio Morel, Bairro Rosa Elze, São Cristóvão/SE. Na ocasião, serão eleitos síndico e subsíndico, bem como será submetida à aprovação dos adquirentes, uma empresa para administrar o residencial, a taxa de condomínio, regimento interno, dentre outros assuntos de interesse. Será um prazer encerrarmos 2012 firmando mais esta etapa do nosso relacionamento, que se baseia em nosso lema, construindo para a vida. Equipe Nassal

20140814174322_53ed1f6adc61a.jpg

Os proprietários do Residencial Morada Real participarão da Assembleia Geral de Implantação do seu condomínio, a ser realizada no dia 15 de dezembro de 2012, às 14h, no Salão de Festas do empreendimento.

A Nassal terá o prazer em receber os futuros moradores na Rua Engº Terésio Morel,  Bairro Rosa Elze, São Cristóvão/SE. Na ocasião, serão eleitos síndico e subsíndico, bem como será submetida à aprovação dos adquirentes, uma empresa para administrar o residencial, a taxa de condomínio, regimento interno, dentre outros assuntos de interesse.

Será um prazer encerrarmos 2012 firmando mais esta etapa do nosso relacionamento, que se baseia em nosso lema, construindo para a vida.

Equipe Nassal