MENU

Nassal é homenageada em duas categorias do Prêmio Ademi-SE

20140814174318_53ed1f667c261.jpg

O diretor Comercial da Nassal, Igor Nascimento, recebe o prêmio Ademi-SE de Empresa do Ano (Pequeno/Médio Porte)

20140814174318_53ed1f667d5e7.jpg

Diretores da Nassal comemoram mais uma conquista

20140814174318_53ed1f667e58a.jpg

O diretor de Obras da Nassal, Ilan Herculano, recebe o Prêmio Ademi-SE de Lançamento Imobiliário do Ano pelo Bossa Nova Condomínio Clube


Com 29 anos de atuação no mercado sergipano, a Nassal Construtora foi um dos grandes destaques da sétima edição do Prêmio Ademi-SE, realizado na noite desta terça, 11. Entre as diversas empresas concorrentes, a Nassal foi premiada em duas categorias: Empresa do Ano na subcategoria Pequeno/Médio Porte e Lançamento Imobiliário do Ano, com o Bossa Nova Condomínio Clube.

As conquistas obtidas na premiação mais importante do mercado imobiliário sergipano devem-se ao compromisso e responsabilidade com que a Nassal encara a criação e a incorporação de seus empreendimentos. “O resultado da premiação mostra o quanto encaramos o trabalho com amadurecimento, seguido de respeito ao cliente. A qualidade de nossos produtos, todos preparados através de muita pesquisa, se refletem na satisfação do cliente. Reconhecimentos como esse nos estimulam a melhorar ainda mais”, afirma o diretor de Obras da Nassal, Ilan Herculano. 

Representatividade no setor, inovação mercadológica, evolução tecnológica e responsabilidade social são alguns dos critérios que fizeram com que a Nassal se destacasse entre os concorrentes da categoria.

Bossa Nova: Lançamento do Ano

Ao mesclar as referências de um dos mais importantes movimentos musicais brasileiros, desde a idealização do projeto até o acabamento final, o Bossa Nova Condomínio Clube se diferencia pelos detalhes minuciosos do projeto arquitetônico. O troféu de Lançamento do Ano, recebido pela Associação dos Dirigentes de Empresas da Indústria Imobiliária de Sergipe (Ademi-SE), não foi à toa.

Entre as categorias que destacam o Bossa Nova como o melhor lançamento de 2011 em meio a tantos outros empreendimentos estão a qualidade do projeto arquitetônico, o impacto na paisagem da cidade, os elementos de sustentabilidade, a adequação do projeto ao espaço urbano e o impacto no mercado, traduzido em sucesso de vendas, critérios utilizados pelos jurados para a pontuação.

“Ao contrário de muitos empreendimentos que se destacam apenas pelo tamanho da área privativa ou pela localização, o Bossa Nova Condomínio Clube chegou ao mercado com um conjunto inédito de diferenciais. Localização, projeto, uma área de lazer incrível, além do Clube da Bossa e o conceito temático, que envolve o cliente na certeza do conforto e do bem estar. Por que não fazer da sua casa um lar aconchegante, com a sua cara?”, explica o gerente de Vendas da Nassal, Marcos Paulo Lopes.