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Os clientes que compraram uma das 192 unidades do Residencial Ilha dos Açores já podem assinar o contrato de financiamento junto à Caixa Econômica Federal (CEF).
Para dar entrada no financiamento, os compradores devem entrar em contato com a Central de Financiamento Imobiliário (CFI) e agendar a visita para atualizar a documentação necessária, através dos telefones 3211-0955, 3041-5070 ou 9924-1795. “Os documentos necessários são RG, CPF, Certidão de Estado Civil, Comprovante de Residência (em nome do tomador do financiamento), contracheque dos últimos três meses, imposto de renda e CTPS”, afirma Luciano Miranda, gerente de Vendas da Cohab Imobiliária.
O cliente que obtiver renda informal deve levar os extratos bancários dos três últimos meses e as últimas faturas de cartão de crédito. Já os proprietários de empresa devem apresentar o contrato social (com as alterações que houver), o pró-labore e o imposto de renda Pessoa Jurídica.
De acordo com a coordenadora do Setor Imobiliário da Nassal Construtora, Rosemeire Cassiano, “A data de assinatura do financiamento entre o cliente e a Caixa Econômica Federal está prevista para os dias 13 e 14 de setembro. Caso o cliente tenha alguma pendência com a Nassal, deve, primeiramente, regularizá-la junto a Constutora antes de se dirigir à CFI", explica Rosemeire.