MENU

Som, cores e muitos sabores garantiram o sucesso do Arraial da Nassal

O triângulo, a sanfona e a zabumba não deram trégua para os animados forrozeiros do Arraial da Nassal Construtora.

20140814174318_53ed1f66184ab.jpg
20140814174318_53ed1f661944d.jpg
20140814174318_53ed1f661d2ca.jpg

Som, cores e muitos sabores garantiram o sucesso do Arraial da Nassal

O triângulo, a sanfona e a zabumba não deram trégua para os animados forrozeiros do Arraial da Nassal Construtora, realizado no último dia 22, no Mega Espaço Salão de Festas. A festa, em homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga – o Rei do Baião -, foi uma das maiores já realizadas, em sintonia com a atual fase de crescimento da empresa.

A equipe do Marketing caprichou nos detalhes para integrar os festeiros e ajudá-los a entrar no clima junino. Logo na entrada, um varal repleto de livretos de cordel conduzia o convidado à mesa de caracterização, com chapéus de palha, tiaras decoradas com chita e fitas, camisas xadrez e maquiagem. Depois de caracterizados, os “matutos” posavam para foto - no painel de Luiz Gonzaga – e se rendiam ao bom e tradicional forró pé de serra.

“Isso aqui tá bom demais. Essa festa superou todas as outras”, afirmou a assistente imobiliária, Catiana Ferreira, enquanto colocava o forró em dia com o marido, o motorista Gilmar Fernandes. “A gente se sente à vontade para se divertir nessas festas da Nassal.Todos juntos, sem distinções, reunidos na mesma alegria”, resumiu a assistente-financeira Virgínia Santos.

Para o diretor administrativo, Carlos Alberto, celebrar o São João é uma questão honra para a Nassal Construtora que se aproxima dos 30 anos de história.“ Cada pessoa aqui tem um significado especial para a grande família que se tornou a Nassal e, por isso, confraternizações como essa são tão importantes ”, destacou Carlos Alberto.

A mesma opinião foi compartilhada pelo gerente financeiro, Elito Menezes, e o diretor de obras, Ilan Magno. “Momentos como esse servem para valorizar o papel de cada colaborador, além de mostrar que um depende do outro para que um bom resultado seja alcançado. É essa integração que estamos vendo aqui hoje que faz a diferença no dia a dia da empresa”, afirmou Ilan. “A festa está excelente, todos se divertindo muito. Uma oportunidade boa para aproximar as equipes de trabalho”, reforça Elito.

GOSTO DE SÃO JOÃO

Além do som, das cores e da alegria dos festeiros da Nassal, o sabor do São João foi garantido na farta mesa de comidas típicas, que teve amendoim, mugunzá, canjica, pamonha, entre outros quitutes.Como todo bom arraial, não poderia faltar a barraca de drinks e a carrocinha de milho cozido.

Este, que é um dos maiores símbolos do ciclo junino, foi o tema utilizado para homenagear um dos funcionários mais antigos da construtora. O auxiliar administrativo, Nivaldo Andrade dos Santos, que tem 24 anos de empresa e é figura querida por todos, foi coroado o Rei do Milho pelos colegas.

Difícil foi decidir os vencedores do concurso de Forró. Depois de muito arrasta-pé, dois casais foram escolhidos como os melhores forrozeiros da festa. A secretária Chrisley Moraes e o apontador José Wilton foram um dos pares finalistas.

“Eu sempre gostei de dançar, mas esse é o primeiro concurso que ganho”, disse Chrisley, toda orgulhosa. Wilton garantiu que nunca foi muito bom de forró e se surpreendeu com o resultado. “A minha parceira de dança ajudou bastante”, confessou o mais novo “pé-de-valsa” do pedaço.