MENU

Nassal entrega o Residencial Ilhas dos Açores

Em meio a um agradável coquetel, os futuros moradores conheceram de perto a nova moradia.

ig.jpg

 

Nassal entrega Ilhas dos Açores Residencial

Em meio a um agradável coquetel, os futuros moradores conheceram de perto a nova moradia

 

Há 31 anos, firmar parcerias tem sido a fórmula de sucesso da Nassal quando o assunto é empreender sonhos. Na noite desta terça-feira, 21, a construtora entregou o Ilhas dos Açores Residencial, fruto de mais uma parceria exitosa entre a Nassal e a Caixa Econômica Federal, que possibilitou a concretização do sonho da casa própria de 192 famílias sergipanas.

Em uma bela cerimônia comandada pela diretoria da construtora, os novos moradores brindaram a futura morada. Ansiosos com o resultado final do empreendimento, dezenas de clientes aproveitaram a oportunidade para conhecer de perto os mínimos detalhes do residencial.

“Nós nos surpreendemos muito positivamente com o acabamento do apartamento. Chegar aqui hoje e encontrar este, que é o nosso primeiro imóvel próprio, do jeito que nós imaginávamos, é uma satisfação imensa”, afirmou o casal Vanessa e Walter Bomfim. 

 

DSC_9664.JPG

 

 

Durante a vistoria do primeiro apartamento próprio, o casal se surpreendeu com a qualidade dos acabamentos

Pais de duas crianças de 3 e 11 anos, o casal lembrou o que fez a diferença na hora de escolher o lar. “A facilidade da poupança, junto a todos os atrativos do condomínio, que tem área de lazer completa para os nossos filhos foram os principais atrativos do Ilhas dos Açores. Fizemos um ótimo negócio”, comentaram.

Destaque de qualidade no seu segmento, o Ilhas dos Açores Residencial contou com o financiamento da Caixa, parceira de longa data da Nassal, e, ainda, com os benefícios do programa federal Minha Casa, Minha Vida, que proporcionou aos clientes da construtora a oportunidade de adquirir um imóvel de qualidade com condições especiais de pagamento.

 

 

DSC_9669.JPG

 

 
“Temos certeza de que quem comprou está realizando um sonho. A Nassal é uma grande empresa e nosso objetivo é expandir cada vez mais essa parceria para desenvolver muito mais o mercado imobiliário do estado”, ressaltou o gerente Regional de Construção Civil da Caixa, Rubens Fülber.
Para o diretor Comercial da Nassal, Igor Nascimento, são os compromissos assumidos pela construtora os responsáveis pela grandiosidade de mais um empreendimento comercializado com sucesso e entregue na data marcada.
 
 

igor.jpg