MENU

Nova etapa da pesquisa de clima organizacional

Informações serão organizadas pela Cyclo Consultoria e utilizadas no planejamento organizacional da Nassal.

20140814174337_53ed1f792a898.jpg
20140814174337_53ed1f79325c0.jpg

 
 
 

Depois de percorrer as obras e escritório da Nassal, as opiniões de todos os integrantes foram registradas através da pesquisa. Em parceria com a Cyclo Consultoria, a Nassal encara o desafio de ouvir seus integrantes e se aperfeiçoar cada dia mais, conforme explica a coordenadora de Recursos Humanos, Cristiane Figueiredo. “A pesquisa de Clima Organizacional foi realizada em todos os setores administrativos e nos canteiros da Nassal. Esta é a primeira vez que a empresa realiza este estudo junto aos colaboradores e será uma ferramenta indispensável para consolidar nossos valores e promover melhorias a curto, médio e longo prazo”, enfatiza.
 
Com o objetivo de entender a percepção coletiva da equipe Nassal, os dados colhidos serão organizados pela Cyclo e, em breve, servirão de base para a empresa desenvolver ações que visam melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação de seus integrantes .“Com a pesquisa, a Nassal dá a seus colaboradores a oportunidade de expressar sua opinião com relação ao trabalho e os pontos a serem melhorados. Com essa ferramenta, a empresa demonstra que valoriza a opinião de cada um nós, analisando com isso o grau de satisfação,” conta Lecy Santana, analista de Obras do Ilhas dos Açores.
 
Para Ellen Santos, técnica de Edificações do Solarium, preencher a pesquisa com 117 questões de múltipla escolha sobre todos os aspectos que envolvem o trabalho foi uma atividade prazerosa. “Para mim, a pesquisa mostra a preocupação da empresa em saber a opinião dos seus colaboradores, sendo uma maneira de promover melhorias”.
 
“Os resultados impactarão diretamente na forma da Nassal planejar, se relacionar e atuar. Toda pesquisa foi conduzida de forma sigilosa, e consiste numa oportunidades de crescimento e progresso para empresa e integrantes.”, garante Carlos Alberto Herculano, diretor Administrativo.