MENU

Clientes e colaboradoras da Nassal são homenageadas

Ciente da importância da data, e do papel fundamental que as mães desempenham na formação de cada individuo, a Nassal homenageou na sexta-feira, dia 09, as mães colaboradoras de sua equipe.

20140814174335_53ed1f77cc63e.jpg
20140814174335_53ed1f77e700a.jpg

Ciente da importância da data, e do papel fundamental que as mães desempenham na formação de cada individuo, a Nassal homenageou na sexta-feira, dia 09, as mães colaboradoras de sua equipe. Assim que chegaram ao escritório, todas as mães foram surpreendidas com brindes acompanhados por fotos de seus filhos. Nas obras, a equipe de RH presenteou as mães com o brinde. Ao todo, cerca de 70 colaboradoras participaram da ação, que para Killiane Vasconcelos, do setor financeiro, já era esperada. “Na Nassal a gente sempre é lembrada. Nunca trabalhei em uma empresa que me valorizasse tanto”, conta Killiane.
 
Valorização essa que também surpreendeu seu filho de 09 anos, Kauan. “Meses antes, quando me pediram uma foto com meu filho, ele ficou surpreso em saber que o conheciam no lugar onde eu trabalhava. A notícia gerou uma expectativa nele, fez ele se sentir valorizado, e isso me deixa ainda mais feliz”, completa. A ação, que foi realizada pelo Marketing e RH da empresa também abrangeu as clientes da construtora, que acompanhadas por seus filhos, participaram da campanha institucional veiculada em outdoors espalhados pela capital sergipana, e também terá repercussão nas mídias sociais da Nassal. 
 
“Estampar os clientes nas campanhas ao longo do ano faz parte do mote adotado pela Nassal em 2014, “estar cada vez mais próximo de você”. As clientes se sentem valorizadas e todas as campanhas tem um resultado incrível, afinal é o público falando para o próprio público”, afirma Carina Rezende, analista de Marketing. A mãe e estudante de Direito, Amanda Ferreira, é uma das clientes que estampam a campanha. “Fiquei muito feliz quando recebi o convite, e dividir esse momento com meu filho foi ainda mais especial. Iniciativas como essa, aproximam ainda mais o cliente da construtora”, conta a mãe de Arthur.