MENU

Nassal realiza campanha Novembro Azul

As ações direcionadas aos colaboradores acontecem durante dois meses

20140814174332_53ed1f745fb6c.jpg

Engajada em contribuir para uma vida mais saudável para seus colaboradores, a Nassal promove ações direcionadas à saúde e bem estar do homem.

 Através do setor de Desenvolvimento de Pessoas – Recursos Humanos, a Nassal promove o ciclo de palestras a ser realizado nas oito obras em andamento, de 25/11 a 04/12, como uma forma de atenção e interesse em levar informação e sensibilização aos colaboradores.

 Com o tema sobre câncer de próstata, o evento ministrado pela técnica em Enfermagem, Patrícia Alves e a enfermeira Tereza Cristina Costa, tem como objetivo informar sobre as causas da doença, sintomas, formas de prevenção e tratamentos. 

 O engenheiro de Segurança do Trabalho, Max Lima explica a importância do evento para os colaboradores. “O câncer de próstata é uma das doenças mais frequentes nos homens. É importante alertar aos trabalhadores que o exame de toque retal é essencial para detectar a doença. Mas para conseguirmos vencer a barreira do preconceito, é preciso conscientizar e debater o tema de forma mais ampla e simples possível”.