MENU

Nassal adere ao ‘Clube Sesi’

Promovendo momentos felizes em família, a Nassal adere ao ‘Clube Sesi’ e dá a oportunidade dos colaboradores de se associarem ao clube.

20140814174331_53ed1f73ce4e2.jpg

Promovendo momentos felizes em família, a Nassal adere ao ‘Clube Sesi’ e dá a oportunidade dos colaboradores de se associarem ao clube.

Possibilitando uma diversão por preços acessíveis, a Nassal em parceria com o Serviço Social da Indústria - Sesi, abre as inscrições para o clube de 25/11 até 06/12, pelo valor de R$ 14,00 o titular e R$ 7,00 o dependente. 

A coordenadora de Desenvolvimento de Recursos Humanos, Cristiane Figueiredo, explica a iniciativa da empresa. “A Nassal compreende que a diversão também faz parte de uma qualidade de vida, tão importante para os colaboradores. Por isso está promovendo essa iniciativa com o Sesi, no qual os interessados podem ser sócios do clube e assim poder levar toda a família”.

A partir de segunda-feira, 25, os colaboradores receberão as fichas de inscrição para serem preenchidas com os dados e informações dos dependentes, caso houver. 

Após preenchidas, as fichas devem ser entregues no setor de Recursos Humanos da obra, de segunda à sexta-feira, das 15h às 17h, pelos colaboradores das obras.  Já os funcionários do escritório, deverão entregar no setor de Desenvolvimento de RH, de segunda-feira à sexta, das 15 às 17h.