PROMOÇÃO CONTEMPLE A VISTA - MIRANTE

Postado em em 12/04/2013 às 18h03

20140814174326_53ed1f6e7e6b9.jpg

 

REGULAMENTO DA CAMPANHA “CONTEMPLE A VISTA - MIRANTE”

 

Artigo 1º - A Nascimento e Sales Construções Ltda., pessoa jurídica de direito privado, com sede nesta Capital, na Rua Acre, n° 2116, Bairro América, Aracaju/SE, CNPJ nº. 15.616.691/0001-20, neste ato representado pelo representante legal ou procurador, realiza a Campanha “CONTEMPLE A VISTA - MIRANTE”, nas seguintes condições:

 

Artigo 2º - A campanha é válida somente para as unidades com vendas realizadas entre o período compreendido entre 18 de abril de 2013 e 18 de maio de 2013, podendo ser prorrogada a critério exclusivo da Nascimento E Sales Construções Ltda.

 

Artigo 3° - Esta campanha visa premiar com 1 câmera fotográfica Nikon os adquirentes, e somente eles, de unidades residências do empreendimento Residencial Mirante Santa Lúcia da Nascimento e Sales Construções Ltda. no período estabelecido no artigo 2º. O prêmio será concedido nas seguintes condições:

I - O cliente deve efetivar a compra de uma unidade residencial do Mirante Santa Lúcia da construtora no período da campanha.

II - O cliente deve pagar o sinal e realizar a assinatura do contrato de compra e venda do imóvel com a Nassal Nascimento e Sales Construção Ltda.

III - A Nassal Nascimento e Sales Construção Ltda tem até 45 dias após a assinatura do contrato para realizar a entrega do prêmio concedido ao cliente.

IV - Em caso de desfazimento do negócio jurídico de compra e venda da unidade, se confirmado a entrega do prêmio, o valor do item será descontado no distrato.

 

 

Artigo 4° - O prêmio para o adquirente será de 01(uma) e somente 01(uma) Câmera Fotográfica Digital Nikon de 16.1MP - Zoom Óptico e Cartão 4GB ou câmera de similar especificação.

§ 1º - O prêmio não pode ser trocado, modificado e/ou pago em espécie ou de qualquer outra forma que não aquela indicada no artigo 4°.

 

Artigo 5º - As pessoas que participarem da campanha concordam desde já com a divulgação, por parte da Nascimento E Sales Construções Ltda., dos seus nomes e imagens através de impressos ou qualquer outro meio de comunicação usado para divulgação da campanha promocional “CONTEMPLE A VISTA - MIRANTE” e do empreendimento participante da promoção, bem como da própria Nascimento E Sales Construções Ltda., sem que isto implique qualquer tipo de ônus e/ou obrigação.

 

Artigo 6º – Casos omissos ou eventuais dúvidas decorrentes desta campanha serão julgadas pela Comissão Organizadora desta promoção, a qual será eleita pela Diretoria da Nascimento E Sales Construções Ltda.

Política de Privacidade 2024 Copyright - Todos os direitos reservados.