Confira as melhores opções de apartamentos à venda em Aracaju

Postado em em 10/10/2018 às 09h36
apartamentos-a-venda-em-aracaju.jpg

Confira as melhores opções de apartamentos à venda em Aracaju

 

A capital sergipana vem apresentando cada vez mais destaque no país pela qualidade e custo de vida. Se você chegou aqui é porque já está interessado em morar na cidade, que tal conhecer os apartamentos à venda em Aracaju?

Uma dica para viver bem na cidade é procurar por imóveis em bairros de constante crescimento, e isso é o que não falta em Aracaju!

Eles são ótimos tanto para moradia quanto para investimento, geralmente nestas áreas encontram-se boas opções de lazer, serviços, empreendimentos residenciais e comerciais que no futuro podem gerar um bom negócio para você.

Neste quesito, a Nassal sai na frente dos competidores como a maior construtora em Sergipe, com mais de 6 mil imóveis lançados no estado.

Quer conhecer alguns deles? Continue lendo esse artigo e tome nota de tudo!

Conheça os melhores apartamentos à venda em Aracaju

Solarium Residence - Farolândia

Dentre os apartamentos à venda em Aracaju, este empreendimento possui apartamentos de três quartos, sendo uma suíte e uma semi suíte, varanda, disponibilidade de cozinha americana, sala ampliada e até duas vagas de garagem.

Localizado no bairro da Farolândia, o residencial está próximo à Universidade Tiradentes (UNIT) e ao Supermercado GBarbosa, possui área privativa de até 79,92m² e Giardinos com até 202,45m².

O condomínio é um dos únicos da capital que possui Placas Solares para captação e armazenamento da energia solar, que economiza energia e reduz a taxa do condomínio.

Gostou do Solarium Residence? Visite nosso site e conheça o imóvel!

Grand Belize Residence - Farolândia

Localizado no bairro da Farolândia, em plena av. Heráclito Rollemberg, na zona sul da cidade, o empreendimento com 71,93m² possui 02 ou 03 quartos com suíte e varanda.

Equipado com salão de festas e de jogos, quadra poliesportiva, parque infantil, piscina infantil e adulto, espaço gourmet e brinquedoteca, o Grand Belize é a solução perfeita para quem procura um bairro calmo e próximo de tudo.

O empreendimento encontra-se pronto para morar e está situado a poucos metros do GBarbosa do Augusto Franco e próximo da orla da Atalaia.

Confira as características e outras fotos do residencial clicando aqui.

Zionni Residencial - Jabotiana

Se pudermos resumir o Zionni Residencial  em 1 palavra, ela seria: Localização! No espaço mais privilegiado do Jabotiana, o empreendimento está há poucos metros da Tancredo Neves, uma das principais avenidas da capital, e há alguns passos do Mercantil Rodrigues, levando mais comodidade para seus futuros moradores. A torre única também destaca o Zionni dos outros imóveis da região, e você encontra apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte e varanda!

As obras estão aceleradas. Confira mais informações no site.

A construção está em fase inicial e promete ter áreas privativas de até 70,78m².

Veja aqui fotos e especificações do imóvel.

Varandas J Rodrigues - Barra dos Coqueiros

Localizado na região de Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju, o empreendimento fica a 5 minutos do centro da capital, do Aracaju Parque Shopping e possui a melhor vista da região.

O residencial Varandas J Rodrigues é o único empreendimento da região que conta com com 2 elevadores por torre e varanda em todos os apartamentos, no Varandas você encontra imóveis  de 2 e 3 quartos com suíte, área de lazer completa com duas churrasqueiras, campinho e grama natural, parque infantil, play kids, bicicletário, praças, open fitness, academia, espaço gourmet, salão de jogos, salão de festas e piscinas adulto e infantil.

Corra e garanta seu apartamento com vantagens exclusivas em nosso site, fale com um de nossos corretores online!
 

Arvoredo Residencial - Porto D’antas

Há 5 minutos do centro de Aracaju e ao Parque Shopping, o empreendimento em Porto D’antas é o melhor residencial da localização!

Dos apartamentos à venda em Aracaju, este é recomendado para famílias com renda a partir de 2 salários mínimos. O Arvoredo é um condomínio completo em soluções de lazer e moradia, confira todas as características:

Apartamentos de 01 ou 02 quartos e 2 elevadores por torre, possui piscinas adulto e infantil com deck molhado, salão de festas e jogos, academia, open fitness e pista de cooper, duas churrasqueiras, quadra esportiva, parque infantil, bicicletários, célula de segurança para pedestres e outros.

Confira aqui as plantas e fotos do imóvel.

Garden Park Residencial - Inácio Barbosa

Próximo ao Shopping Jardins e Terminal DIA, o Garden Park possui até dois elevadores por torre e apartamentos com 02 ou 03 quartos com suíte.

Localizado no bairro Inácio Barbosa, zona sul de Aracaju, arborizado e boêmio, a região possui o rio Poxim que separa as duas regiões da Farolândia e serve de inspiração para muitos poemas e jornalistas que ali passam. Atualmente, a região recentemente recebeu as principais obras de infraestrutura da capital, com melhorias no trânsito, urbanismo e paisagismo.

Grande sucesso de vendas, existem poucos apartamentos disponíveis para venda. Corra para garantir o seu!

Conheça o imóvel clicando aqui!

Easy Luzia - Bairro Luzia

Com obras bem avançadas, o Easy chama atenção de quem passa pela Estrada da Luzia, não só pela beleza das suas 3 torres, mas também por ter uma praça logo em frente ao empreendimento. Conta com apartamentos de até 85,75m² e opções de 02 e 03 quartos e varanda gourmet, oferece tudo que é necessário para o conforto, tranquilidade e bem estar da sua família.

Com área verde permanente e até duas suítes por apartamento, o residencial está localizado no bairro de Luzia, o Easy está há poucos minutos do shopping jardins, da Av. Rio de Janeiro e diversas áreas de comércio e serviço da capital.

No site, é possível verificar o andamento das obras e qual estágio ela se encontra.

Clique aqui e confira!

Imóveis prontos ou na planta? Confira as diferenças

Você já deve ter pensando sobre comprar um imóvel pronto ou na planta, não é?

Que tal saber a diferença entre os dois? As vantagens do imóvel pronto é sua praticidade de apenas entrar e morar, porém na regularização deste há muitas burocracias em comparação ao imóvel na planta.

Há quem não goste dos imóveis comprado na planta pela incerteza de construção que ele traz, porém, a justiça tem sido mais rigorosa com as construtoras para garantir sua entrega.

Um ponto positivo nos imóveis na planta é seu prazo de planejamento, enquanto o empreendimento está em fase de construção, você pode pagar suaves parcelas e poupar o valor futuro do financiamento.

Conheça a Nassal Construtora

A carreira consolidada da Nassal é representada por seus apartamentos de qualidade e pelas ações que são desenvolvidas junto aos clientes e colaboradores.

A maior construtora de Sergipe e uma das 28 maiores do país, eleita em 2017 no Ranking ITC, possui práticas de gestão modernas, sendo uma referência no mercado regional pela qualidade dos empreendimentos e segurança nas entregas.

Empresa 100% sergipana, a Nassal, em 2018, completa 35 anos de atuação, contribuindo para o desenvolvimento de Aracaju, Socorro, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros e, mais recentemente, do município de Lagarto.

Gostou dos nossos empreendimentos?

Agende uma visita ou fale com um de nossos corretores online, é super fácil!

Para saber mais sobre nossos imóveis, condições facilitadas de pagamento e artigos sobre Aracaju, confira nosso blog!
 

Tel.: 79 3259-1507 | 79 3259-1576

Política de Privacidade 2024 Copyright - Todos os direitos reservados.