Conheça os imóveis da construtora 100% sergipana com mais de 6mil imóveis lançados!

Postado em em 11/06/2018 às 17h15
imoveis-da-nassal-construtora.jpg

 

Pronto para conhecer os empreendimentos da Nassal Construtora?

Vamos te mostrar tanto os imóveis que ainda estão à venda - lançamentos, em construção e prontos para morar.

Também vamos apresentar a você as obras que já foram 100% entregues pela maior construtora de Sergipe.

Confira agora mesmo!

Lançamentos da Nassal Construtora

Arvoredo Residencial | Porto Dantas, Aracaju

 

O Arvoredo Residencial é o melhor e mais completo lançamento da região, único com elevador nas torres e próximo ao centro de Aracaju. O um empreendimento que faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, e é direcionado para as famílias que têm renda superior a um salário mínimo e meio. O imóvel é localizado em uma região que recebeu investimentos em infra-estrutura e que se valorizou muito na capital. Suas condições para aquisição são ótimas e os condomínios prometem ser melhores do que qualquer outro situado em Porto Dantas! A estrutura contará com piscina, quadra poliesportiva, parque infantil, entre outros espaços de lazer e conveniência.

Garden Park Residencial | Inácio Barbosa, Aracaju

O imóvel conta com apartamentos de dois ou três quartos, sendo esta última opção com suíte. Cada torre conta com dois elevadores. Além disso, a infraestrutura do empreendimento garante conforto e diversão completa para você e sua família!
Varandas JRodrigues | Centro, Barra dos Coqueiros

Apesar de ser localizado em outro município, o Varandas JRodrigues ficará situado a somente cinco minutos do centro da capital sergipana. O lançamento possui varandas em todos os apartamentos e oferece a melhor vista da região. Os imóveis serão de dois ou três quartos, este último com suíte. Além disso, a área de lazer conta com uma estrutura de lazer plena!

Empreendimentos em fase de construção

Easy Luzia | Luzia, Aracaju

É um apartamento amplo, com plantas de 67,10m², 77,95m² e 85,75m². Há plantas que contemplam dois ou três quartos, podendo ter uma varanda gourmet e/ou duas suítes. É localizado em uma das regiões mais valorizadas de Aracaju, e é o único do bairro Luzia com praça em frente ao imóvel. Os espaços de lazer e conveniência são completos, perfeitos para toda a família.

Zionni Residencial | Jabotiana, Aracaju

O Zionni possui apartamentos de 56,64m² e 70,78m² com dois ou três quartos com suíte. É um empreendimento raro, com somente uma torre, que lhe dará mais privacidade e exclusividade no dia a dia. Ele fica situado próximo à avenida Tancredo Neves - uma das principais vias da cidade - e ao Mercantil Rodrigues. Ou seja: se você pensa em praticidade e qualidade de vida, este seria um ótimo lugar.

Verde Monte Sierra | Rosa Elze, São Cristóvão

O empreendimento fica perto da Universidade Federal de Sergipe e tem móveis de um ou dois quartos. Um ponto que é válido de ressaltar é a bela infraestrutura dessa construção, o que faz com que o imóvel tenha um ótimo custo-benefício.

Verde Monte Florata | Rosa Elze, São Cristóvão

Sua estrutura e características são semelhantes ao do imóvel anterior. Ele é equipado com piscina (de adulto e infantil), salão de festas, churrasqueira, salão de jogos, quadra poliesportiva, academia, entre outros espaços.

Sementeira Clube Residencial | Novo Horizonte, Lagarto

 

Maior lançamento do interior do estado, o Sementeira dispõe da melhor estrutura de lazer e segurança de Lagarto. Com obras a todo vapor e financiamento da Caixa, o empreendimento dispõe de apartamentos de 1, 2 e 3 quartos, atendendo a todos os perfis de público, de solteiros a famílias com filhos. A área de lazer é um atrativo à parte, e o Sementeira ainda se enquadra no programa Minha Casa Minha Vida.

Apartamentos prontos para morar

Os imóveis a seguir possui poucas unidades disponíveis para venda!

Solarium Residence | Farolândia, Aracaju

O imóvel dispõe de apartamentos com dois e três quartos com suíte. Ele fica bem perto da Universidade Tiradentes e do GBarbosa. Outro ponto interessante é que o sistema elétrico é fotovoltaico, ou seja, converte energia solar em eletricidade. Isso faz com que as taxas de condomínio fiquem mais baratas.

Grand Belize Residence | Farolândia, Aracaju

O empreendimento contém apartamentos de dois ou três quartos, esta última opção possui suíte. O Grand Belize conta com uma infraestrutura de lazer completa!

Rebecca Milstein | Coroa do Meio, Aracaju

O Rebecca Milstein possui apartamentos de dois ou três quartos com suíte, varanda gourmet, com direito a duas vagas na garagem. O imóvel está situado a 250m da orla de Atalaia, local mais movimentado da cidade.

Viamonte Condomínio Clube | Santa Lúcia, Aracaju

O Viamonte tem apartamentos de um, dois ou três quartos. O empreendimento tem mais de 20 áreas de convivência e lazer. Olha que incrível! Você sente que está vivendo em um resort!

Veja todas as obras 100% entregues pela Nassal Construtora ??

Em Aracaju:

Mirante Santa Lúcia | Santa Lúcia

Os apartamentos tem cinco opções de planta, sendo que todas elas contemplam a varanda. O empreendimento possui uma área de lazer completa com piscina adulto e infantil, sundeck, salão de festas, churrasqueira, parque infantil, prainha e um mirante.

Residencial Ilhas dos Açores | Santa Lúcia

Os imóveis deste condomínio possuem três tipos de plantas. Os apartamentos são de três quartos (com uma suíte e varanda) ou de dois quartos (com semi-suíte e varanda). A área de lazer é completa! Conta com piscina de adulto e infantil, espaço gourmet, salão de festas, academia, etc.

Vivace Morada Club | Farolândia

O Vivace Morada Club está situado em um local privilegiado, próximo de supermercados, universidade, bancos, postos de saúde e combustível. O condomínio possui duas torres com dois elevadores em cada uma. Os apartamentos têm até três quartos, sendo uma suíte e varanda, cobertura duplex de até 120m². O Vivace ainda dispõe de uma área de lazer completa com piscina adulto, piscina infantil, deck molhado, salão de festas, salão de jogos, lan house, academia, espaço mulher, espaço kids, quadra poliesportiva e churrasqueira com espaço gourmet.

Virtuosi Residence | Luzia

Os apartamentos do Virtuosi podem ter até 80m². Os imóveis são de três quartos ou dois com uma sala estendida. A área de lazer é completa e garante conforto, segurança e diversão para toda a família!

Porto Atlântico | Aruana

Os apartamentos possuem dois quartos, sendo um com suíte. A área de lazer desse empreendimento possui piscina, salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva e playground infantil.

Porto Alvorada | Jabotiana

Os apartamentos possuem dois tipos de plantas, todas contém três quartos. O condomínio é fechado e possui elevador. A área de lazer contempla piscina, quadra poliesportiva, salão de festas e churrasqueira.

Bossa Nova Condomínio Clube | Jabotiana

Os apartamentos deste empreendimento são de dois ou três quartos com suíte e/ou varanda. Os espaços de lazer e convivência são únicos! O Bossa Nova conta com um home cine, espaço mulher, pet care, sala de música, entre outras áreas.

Eliúde Cesar | Aeroporto

O Eliúde César é um condomínio que possui 13 blocos, cada um com quatro andares. A área de lazer contém piscina, quadra poliesportiva, salão de festas com churrasqueira, parque infantil e academia.

Em São Cristóvão:

Novo Sol | Rosa Elze

Os apartamentos deste condomínio podem ser de dois ou três quartos. A dimensão da planta é de 54,47m². O empreendimento conta com estacionamento para visitantes. A estrutura de lazer conta com salão de festas, churrasqueira e playground.

Em Nossa Senhora do Socorro:

Arte Nova Residencial | Conjunto Marcos Freire II

Os imóveis deste empreendimento contam com dois tipos de planta. Os apartamentos são de dois quartos. A área de lazer e convivência contam com piscina para adultos e crianças, parque infantil, salão de festas e quadra poliesportiva.

Bel Rio Residence | Conjunto Marcos Freire II

Este é um condomínio de casas que podem ter dois ou três quartos, e que possui uma área de lazer com piscina de adulto e infantil, parque para crianças e quadra poliesportiva.

Belas Artes Residencial | Conjunto Marcos Freire II

Este empreendimento conta apartamentos de dois quartos, sendo todos com varanda. Ao total, são seis blocos com quatro pavimentos. O condomínio é fechado e possui guarita de segurança. A área de lazer é completa e conta com piscina de adulto e infantil, playground, salão de festas, salão de jogos, espaço fitness e de ginástica.

Em Barra dos Coqueiros:

Litorâneo Barra Residence | Rodovia SE-100

Os imóveis deste empreendimento possuem três tipos de planta. A infraestrutura dos apartamentos e dos outros espaços são aptas para incluir pessoas portadoras de necessidades especiais. Têm apartamentos de dois ou três quartos com varanda. Já o condomínio proporciona plena segurança e lazer!

Gostou de conhecer nossos empreendimentos?

Eles são maravilhosos não são? E tem para todo gosto!

Temos prazer em realizar e entregar obras de qualidade, afinal os nossos sonhos incluem os seus.

Se interessou por algum imóvel? Então fique à vontade para falar com a nossa equipe de corretores online!

E não se esqueça de continuar acompanhando nossos conteúdos.

Até a próxima!

Saiba mais sobre a Nassal Construtora

A carreira consolidada da Nassal é representada pelos seus empreendimentos e pelas ações que são desenvolvidas junto aos clientes e colaboradores.

A maior construtora de Sergipe e uma das 40 maiores do país, eleita em 2017 no Ranking ITC, possui práticas de gestão modernas, sendo uma referência no mercado regional pela qualidade dos empreendimentos e segurança nas entregas.

Empresa 100% sergipana, a Nassal, em 2018, completa 35 anos de atuação, contribuindo para o desenvolvimento de Aracaju, Socorro, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros e, mais recentemente, do município de Lagarto.

Política de Privacidade 2024 Copyright - Todos os direitos reservados.