Vida 3D: Nassal monta estande e lança promoção

Postado em em 09/10/2012 às 09h33

20140814174319_53ed1f670a23f.jpg

Para mostrar ao público os diferenciais de seus empreendimentos, a Nassal Construtora montou um estande na praça central do Shopping Jardins. Até o dia 31 de outubro, quem passar pelo local poderá obter informações a respeito dos imóveis voltados a todos os segmentos e estilos de vida, localizados em diversos bairros da cidade. Entre os empreendimentos disponíveis, o destaque vai para o Virtuosi Residence, localizado no bairro Luzia, e para o El Viso Contemporâneo, na Atalaia. Ambos foram pré-lançados no 6º Salão Imobiliário. 

Além de realizar o sonho da casa própria, quem passar pelo estande da Nassal pode ainda participar da promoção Vida 3D Nassal. Ao adquirir qualquer unidade no estande montado no shopping, o cliente levará de presente para casa uma TV 40’’ 3D, uma experiência tridimensional que transmite ao telespectador a impressão de ver as imagens pulando da tela. Uma oportunidade imperdível de conhecer os pré-lançamentos da Nassal e ainda ganhar esse prêmio especial.          

Virtuosi Residence

Além da localização (bairro Luzia), o Virtuosi se destaca pelos detalhes estruturais do empreendimento, que terá espaços amplos, bem arejados e de integração social. São quatro tipos de planta, todas com varanda e algumas com opção de cozinha americana. A ampla área de lazer inclui os espaços Kids, Dinner e Mulher, piscina, salão de festas e espaço gourmet com extensão descoberta. 

El Viso

Idealizado para atender às necessidades e anseios da vida moderna, o El Viso oferece apartamentos de até 108,45 m² e quatro opções de planta, todas com ambientes amplos e integrados. Voltado para um segmento diferenciado e localizado no ponto mais alto da Atalaia, o El Viso foi criado para quem valoriza os bons momentos e não abre mão de um espaço adequado ao seu próprio estilo de viver. Além de um imponente Grand Living de mais de 34 m2 e varanda gourmet integrada ao living e à cozinha, algumas plantas têm a opção de cozinha americana – ideal para receber os parentes e amigos.

Política de Privacidade 2024 Copyright - Todos os direitos reservados.