Lançamento da Nassal é destaque no portal A8 Sergipe

Postado em em 03/11/2015 às 12h43

A Nassal Construtora está preparando o lançamento de um empreendimento na Feira de Imóveis ADEMI. Como grande aposta de vendas, o Verde Monte Florata ficará na localizado perto da UFS, com acesso pela Rodovia João Bebe Água, em São Cristóvão, e chegará ao mercado com preço competitivo.
“Antes de preparamos o lançamento, uma pesquisa de mercado foi realizada para entender as necessidades do cliente, para então chegarmos a este resultado, o empreendimento foi elaborado baseado em tudo aquilo que percebemos que estes clientes esperavam”, explicou o coordenador de marketing da Nassal, Tiago Gonzalez.
 

VERDE MONTE FLORATA - PISCINA 01.jpg

 
O Verde Monte Florata poderá ser encontrado com 1 ou 2 quartos e opções de pagamento facilitada. “Este é o segundo da família Verde Monte, o primeiro foi lançado no início deste ano e foi um grande sucesso de vendas, por conta disso esta é uma aposta da Nassal, por ter o preço bastante competitivo e ficar localizado em um município do interior, mas bem próximo da capital”, contou.
Além deste lançamento, a Nassal Costrutora vai levar para a Feira de Imóveis da ADEMI a promoção Descontos Turbinados para os demais imóveis disponíveis para a venda. “Estaremos praticando em diversos empreendimentos descontos fora dos padrões do mercado, esta é uma oportunidade única para os clientes que procurarem os empreendimentos da Nassal, pois serão grandes descontos e oportunidades exclusivas”, ressaltou o coordernador.
 
Feira de Imóveis ADEMI
A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE) realiza a primeira Feira de Imóveis ADEMI. O objetivo do evento é impulsionar a venda de imóveis prontos ou na planta, na capital e em algumas cidades do interior.O evento acontece entre os dias 04 e 07 de novembro, no Iate Clube de Aracaju, das 10h às 22h de quarta a sexta, e no sábado dia 07, das 10h às 20h.

Política de Privacidade 2024 Copyright - Todos os direitos reservados.