MENU

Obra do El Viso Contemporâneo é financiada pelo Itaú

Localizado na parte alta do bairro Atalaia, o empreendimento abre sua última torre para vendas e tem obras financiadas pelo do banco Itaú

20140814174329_53ed1f718cda9.jpg
20140814174329_53ed1f718dd4b.jpg
20140814174329_53ed1f718ecea.jpg

Depois de comercializar a primeira torre do El Viso Contemporâneo, Nassal aproveita o Shopping de Lançamentos, que acontece no Shopping Jardins, entre os dias 02 e 28 de outubro, para iniciar a comercialização da última torre do empreendimento.

 Localizado no terreno mais elevado do bairro Atalaia, entre a Avenida Vinicius de Morais e Rua Jordão Oliveira, o El Viso Contemporâneo é um dos projetos mais luxuosos da construtora Nassal. 

Composto por duas torres que possuem fachada 100% revestida em pastilhas, além de cortina de vidro nas varandas, piso em porcelanato e metais e louças em acabamento, do grupo Portobello e Deca, o projeto conta ainda com três elevadores por torre e guarita de entrada com vidro blindado e célula de segurança.

 

Obra financiada

A obra do El Viso Contemporâneo é financiada pelo banco Itaú, um dos agentes bancários com maior respeitabilidade do País. Com aliança com grandes marcas, a Nassal constrói seu projeto de alto padrão proporcionando ainda mais tranquilidade aos futuros moradores, que contam com solidez e respeito ao cliente que recebe historicamente as chaves do seu imóvel sempre dentro do prazo.  “O financiamento da obra do El Viso pelo banco Itaú, que tem critérios de política de qualidade e pontualidade na avaliação da construtora, resulta dos esforços da Nassal em sempre se superar e oferecer o melhor ao cliente em seus 30 anos de história. É importante firmar parcerias como essa que agregam valor tanto à construtora, como ao banco, com a finalidade única em beneficiar os nossos clientes”, enfatiza o diretor de Obras da Nassal, Ilan Herculano.

 Os interessados que desejam conhecer de perto o imponente projeto, podem visitar o apartamento decorado, no estande Vitrine Atalaia, na Rua François Hoald. O projeto de ambientação leva a assinatura de Bruno Rosa e imprime sofisticação e bom gosto em cada detalhe. “A cozinha é o coração do imóvel, pois é vista de todos os cômodos e promove a integração do chef com suas visitas, por isso toda a decoração do apartamento foi pensada para criar um ambiente leve e descontraído, perfeito para quem gosta de receber os amigos e familiares em casa e compartilhar seus momentos com muita sofisticação e bom gosto”, conta Bruno.

Os apartamentos do El Viso podem ter até 108,45 m², distribuídos em 3/4, sendo uma suíte máster, uma semi-suíte e varanda gourmet integrada à cozinha e ao living. Se a opção for pela planta com 2/4, o estar se torna um grand living, com generosos 34 m², que somados aos 12m²da varanda gourmet, serão 46 m² de área social privativa. O El Viso ainda conta com área de lazer completa e que será entregue equipada.