MENU

Nassal convida

Com 92% das etapas concluídas, futuros moradores do Belas Artes Residencial farão visita ao canteiro de obras

20140814174328_53ed1f70016f5.jpg

Os clientes Nassal se preparam para receber mais um empreendimento. Assim, a construtora convida os futuros moradores do Belas Artes Residencial à visita ao canteiro de obras do empreendimento.

Em reta final de construção, com 92% das etapas concluídas, o projeto que conta com apartamentos de 2 quartos e varanda, piscina adulto e infantil, playground, salão de festas, salão de jogos, espaço fitness e espaço ginástica, fica localizado no Marcos Freire  II, Nossa Senhora do Socorro.

Participando da realização do sonho da casa própria de várias pessoas, a construtora fica feliz ao aproximar-se do final de mais um projeto cumprindo seus principais compromissos com os clientes. 

“Qualidade e responsabilidade sempre foram fatores fundamentais na construção dos nossos empreendimentos, com o Belas Artes Residencial não seria diferente. A Nassal orgulha-se de estar, mais uma vez, fazendo parte da vida de centenas de pessoas, oferecendo à elas a realização de um sonho, que é adquirir a casa própria.” Conta Ilan Herculano, diretor de obras da Nassal.

A visita à obra  do Belas Artes acontece no sábado, 17 de agosto, das 8 às 10h.  

Para melhor segurança e comodidade de todos, cada cliente deverá levar apenas um acompanhante ao canteiro. O acesso não será permitido aos que estejam trajando bermudas, shorts, chinelos, sandálias, sapatos abertos ou salto alto. Também não é permitida a entrada de crianças.