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Ação arrojada de endomarketing faz parte da estratégia dos 30 anos da construtora
Com o objetivo de motivar e valorizar ainda mais o trabalho dos corretores e imobiliárias, a Nassal lançou na última sexta-feira, 22, no hotel Prodigy, a campanha de endomarketing ‘Grande Prêmio Nassal’.
A campanha que terá validade até dezembro de 2013 vem com força total, abrangendo quatro imobiliárias: Cohab Premium, Felizola Excellence, Decide e Alvorada, que somam 200 corretores comercializando imóveis Nassal e concorrendo a prêmios de até oito carros 0km.
O diretor Comercial da Nassal, Igor Nascimento, acredita em mais uma ação de sucesso da construtora. “O objetivo da campanha é reconhecer os profissionais que fazem da Nassal um sucesso em suas vendas, além de motivá-los ainda mais para conquistar as metas deste ano.”
A Nassal estipulou metas para os profissionais e as empresas e premiará com dois carros para cada imobiliária ao alcançar o objetivo.
Será um Hiunday HB20 2013 para o corretor que mais vender imóveis da Nassal, no período da campanha, e mais um Renault Clio 2013 a ser sorteado entre os corretores que mais se destacarem nas vendas.
Para dar ainda mais chances de ganhar prêmios, a Nassal lançou a segunda versão do ‘Conquista de Prêmios Nassal’, que tem como maior prêmio, um Jet Ski.
O evento contou com a palestra de Augusto Gomes, cujas formações como ator e mímico deram à tônica do evento e levaram todos a participarem de dinâmicas como teatros, dança das cadeiras e premiações por participações especiais em quadros motivacionais.
Para uma das corretoras presente no evento, Rosângela Freitas, o momento foi marcante em sua carreira. “Ao participar voluntariamente de uma das dinâmicas, fui intitulada como uma pessoa de coragem e atitude. Realmente o evento da Nassal nos levou a reconhecer os valores essenciais de um profissional de vendas, de um corretor”, aprova.