MENU

Nassal entrega pontualmente Morada Real

256 famílias realizaram o sonho da casa própria na noite da última quinta-feira (10), em coquetel de entrega do condomínio Morada Real, localizado no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão. Este é mais um empreendimento da Nassal entregue dentro do prazo de construção e o sexto da Construtora erguido através do Minha Casa Minha Vida, programa do governo federal que visa reduzir o déficit habitacional no País.

20140814174325_53ed1f6d6f07c.jpg

Síndico Gibson Rodrigues festeja entrega da casa própria

20140814174325_53ed1f6d71b73.jpg

Pórtico de entrada do Morada Real

20140814174325_53ed1f6d72b16.jpg

Carlos Alberto Herculano, diretor Administrativo da Nassal

20140814174325_53ed1f6d73ab2.jpg

Edson e Yasmim iniciam vida a dois com casa própria


Nassal entrega pontualmente o Morada Real

Este já é o 6º empreendimento do Minha Casa Minha Vida entregue pela Construtora

256 famílias realizaram o sonho da casa própria na noite da quinta-feira (10), em coquetel de entrega do condomínio Morada Real, localizado no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão. Este é mais um empreendimento da Nassal entregue dentro do prazo de construção e o sexto da Construtora erguido através do Minha Casa Minha Vida, programa do governo federal que visa reduzir o déficit habitacional no País.

A Nassal tem diversificado seu portfólio para atender diversos nichos e é uma das empresas que mais proporcionam a conquista da casa própria dos sergipanos, com um número que ultrapassa mil lares entregues em parceria com a Caixa Econômica Federal e vinculados ao Minha Casa Minha Vida.

O Morada Real está situado próximo à Universidade Federal de Sergipe, possui 8 torres e conta com opções de plantas de dois e três quartos, com mais de 54 metros quadrados de área privativa. O condomínio foi entregue com cerca elétrica, estacionamento para visitantes e uma área de lazer que possui quadra poliesportiva, salão de festas e parque infantil.

Clientes aprovam

Para o jovem casal Edson Santos Campos (25 anos) e Yasmim Campos (19 anos), que estão há 3 meses casados, a entrega do Morada Real significa iniciar muito bem a vida a dois.

Eles planejaram a compra do apartamento na planta e hoje estão muito felizes pela  valorização alcançada pelo imóvel e por também estarem concretizando um dos sonhos da família que acabam de formar: a casa própria.

“Tive indicação de um amigo e de minha irmã que compraram apartamentos na Nassal e ficaram satisfeitos, bem como estamos agora”, conta Edson, que é empresário.

A estudante de Direito Yasmim se atentou ao acabamento e qualidade do imóvel: “o Morada Real é um excelente empreendimento e aprovamos tudo que está sendo entregue, com um ótimo padrão de acabamento”, conta.

O superintendente substituto da Caixa Econômica Federal em Sergipe, Marcos Queiroz, esteve presente na solenidade junto à gerente Vera Lúcia Soares Heitor. Ambos conferiram de perto o empreendimento e saudaram os novos moradores e a equipe Nassal.

“Parabenizo a equipe Nassal por este belíssimo empreendimento. A Nassal emprega em Sergipe mais de mil pais de família e tem honrado seus compromissos com muito respeito em todas as suas relações, seja com clientes, com parceiros, funcionários e até a comunidade. Parabéns a vocês que adquiriram o Morada Real, um residencial com chancela da Caixa”, discursou o superintendente em exercício.

O pároco do Rosa Elze, padre Antônio, fez a bênção do empreendimento e proporcionou um momento de oração junto aos presentes. A igreja do bairro será uma das beneficiadas pela atuação socialmente responsável da Nassal, pois a empresa irá reformar toda a sua estrutura.

“Agradeço em nome de todos os moradores o atendimento prestado pela equipe Nassal”, conta o síndico Gibson Rodrigues.

E complementa ressaltando o papel da engenharia: “queremos ainda agradecer ao engenheiro Diogo Travassos, que sempre nos recebeu bem aqui, com muita presteza e gentileza”.

A proximidade com a Universidade Federal de Sergipe foi o atrativo principal para Edson Bispo, que tem três filhos e deseja encaminhá-lo aos estudos, incentivando-os para que frequentem a universidade.

“Comercializo motocicletas e quero proporcionar uma boa formação educacional para meus filhos. Por isso escolhi viver tão perto da UFS. Meus meninos também estão encantados com esta área de lazer. Aqui eles vão brincar à vontade, com a segurança de um condomínio fechado”, declarou feliz Bispo.

O coquetel de entrega do Morada Real foi regado a variado buffet e ao repertório de MPB de Patty e Samuca.

As imobiliárias parceiras também prestigiaram o evento, como a Cohab Premium, a Alvorada e a Felizolla Excellence e brindes como liquidificador e espremedor de frutas foram sorteados pela Felizolla, o que agradou em cheio aos moradores.

“A Nassal fará 30 anos em 2013 e vivemos um excelente momento. Já são 3.400 lares construídos com a nossa marca e o nosso lema, ‘construindo para a vida’. Só temos que agradecer aos clientes pela credibilidade e a todos os colaboradores, que batalham conosco no dia a dia e possibilitam realizar sonhos como o de hoje”, finaliza Carlos Alberto Herculano, diretor Administrativo da Nassal.

Igor Nascimento, diretor Comercial da Nassal, ressalta a parceria com a Caixa Econômica Federal em tantos empreendimentos e a crescente valorização dos imóveis da Nassal, assim como ocorreu com o Morada Real.

“Desde o lançamento do Morada Real até hoje, o empreendimento se valorizou em 30%. Esta é uma prova do maravilhoso investimento que todas estas famílias fizeram e do potencial e assertividade da Nassal em seus projetos, que só buscam a valorização do bem imóvel e da regiões onde atua, proporcionando desenvolvimento e crescimento aonde desenvolve suas incorporações”, conclui o executivo Igor.