MENU

Bossa Nova: Nassal assina contrato com a Caixa Econômica

Contemplado pelo Prêmio Ademi-SE como o ‘Lançamento Imobiliário do Ano’, o Bossa Nova destaca-se pelo sucesso de vendas

20140814174321_53ed1f69d029d.jpg
20140814174321_53ed1f69d21df.jpg
20140814174321_53ed1f69d4122.jpg
20140814174321_53ed1f69d58b2.jpg

Na manhã desta terça, 9, a Nassal Construtora assinou o contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal (CEF), referente ao Bossa Nova Condomínio Clube, localizado no bairro Jabotiana. Contemplado pelo Prêmio Ademi-SE como o ‘Lançamento Imobiliário do Ano’, o Bossa Nova destaca-se por apresentar um conceito diferenciado, desde a idealização do projeto até o acabamento final.
Inspirado no movimento que levou a música brasileira à popularidade mundial, o Bossa Nova é um projeto idealizado para quem deseja uma vida leve, com charme, elegância e o dinamismo que uma capital exige. Não é toa que foi escolhido como o melhor empreendimento lançado no ano passado em Sergipe, de acordo com critérios como a qualidade do projeto arquitetônico, o impacto na paisagem da cidade, os elementos de sustentabilidade e o sucesso de vendas, entre outros.
Para o superintendente da Caixa Econômica Federal, Luciano Pimentel, a assinatura do contrato de financiamento do Bossa Nova representa um grande passo para o mercado imobiliário sergipano. “A Nassal é um dos nossos parceiros preferenciais, pois contribui significativamente na oferta de empreendimentos de qualidade e possui dirigentes sérios, o que nos oferece a tranquilidade necessária para assinar um contrato tão importante como esse. Financiando produtos de forte aceitação no mercado, a exemplo do Bossa Nova, todos só temos a ganhar”, afirmou o superintendente da CEF.  
Sucesso de vendas no Salão Imobiliário do ano passado, evento no qual foi lançado ao mercado imobiliário, o Bossa Nova Condomínio Clube se consolida também como um forte aliado da urbanização de Aracaju. “O bairro Jabotiana foi escolhido para construir o Bossa Nova por motivos óbvios. É uma região de grande crescimento estrutural e demográfico, com uma excelente oferta de serviços básicos, como padaria, supermercado e posto de combustível, entre outros. E, ao edificar empreendimentos de qualidade no local, também contribuímos para o crescimento ordenado do bairro e para o bem estar da população que ali mora”, disse o diretor de Obras da Nassal, Ilan Herculano.
Bossa Nova
Mais do que um empreendimento, o Bossa Nova Condomínio Clube é um estilo de vida. O projeto arquitetônico destaca-se pelos detalhes delicadamente planejados, a exemplo das linhas sinuosas do violão – símbolo da Bossa Nova - na fachada dos blocos e dos pórticos de entrada. As referências da musicalidade inspiraram ainda a criação do Palco da Bossa, no Salão de Festas, e de uma Sala de Música, entregue equipada.
O empreendimento, projetado pela Gusmão e Passos LTDA, tem quatro torres, com térreo e 10 pavimentos. Em cada bloco, são 87 apartamentos, com quatro opções de planta que variam entre 41,5m² e 68,5m². O Bossa Nova foi pensado de modo que cada torre conte com a flexibilidade de opções de planta, o que torna o condomínio acessível a diferentes públicos-alvo, havendo opções de um, dois ou três quartos (nas duas últimas opções sendo um suíte), todas com varanda.
“É importante observar o impacto que um empreendimento desse porte representa, uma vez que as 348 unidades residenciais significarão um incremento considerável no potencial consumidor dos serviços disponíveis na área onde será construído. Demonstrando, assim, que o Bossa Nova Condomínio Clube deve ser visto como de grande alcance não apenas no ponto de vista habitacional, mas também sob a ótica macro da expansão econômica e social, que só agrega ao desenvolvimento de Aracaju”, explicou o diretor Comercial da Nassal, Igor Nascimento.