MENU

Dica Nassal: faça você mesmo

Faça-você-mesmo.png

 
Seu lar ou seu local de trabalho podem ficar ainda mais bonitos com uma decoração que virou moda: o quadro negro. E o melhor de tudo é que ele pode ser feito por você mesmo em qualquer lugar ou objeto de sua preferência. Confira abaixo 5 dicas de locais para criar um quadro negro para decoração.
 
1. Quadro Negro na parede: Com ele, sua sala de estar, seu quarto ou escritório ficarão mais estilosos e divertidos. Você pode usá-lo para colocar notas importantes, datas e horários de compromissos, etc.
 
Parede Quadro Negro.jpg

 
2. Quadro Negro na caneca: Você pode personalizar sua caneca e deixá-la do jeito que você quer criando um desenho, escrevendo mensagem ou apenas escrevendo seu nome nela.
 
Quadro Negro - Caneca.jpg

 
3. Quadro Negro na geladeira: Essa é uma maneira bem criativa de ornamentar sua cozinha, possibilitando a anotação de receitas, o menu do dia e muito mais.
 
4. Quadro Negro em potes: Nesses objetos, você pode usar a pintura para criar etiquetas dos alimentos, para nomear porta trecos e facilitar a organização de objetos pequenos e médios.
 
Quadro Negro - Potes.jpg

 
5. Quadro Negro em mesas: Usando a tinta lousa você poderá dar uma nova cara para aqueles móveis desgastados e um toque especial ao ambiente. Experimente, o resultado é maravilhoso!
 
Para criar um quadro negro, você pode usar a tinta lousa ou o papel contact fosco, escolhendo a melhor opção para o local onde o quadro negro será aplicado. Depois de pintar ou colar o papel, sua criatividade será o complemento final dessa nova decoração.
 
Fonte: Coisas de Diva.