MENU

4 Atividades físicas para praticar na piscina

piscina.png

 
A sua diversão em família pode ficar ainda melhor nesse verão: praticando esportes na piscina, você curte seu lazer e cuida da saúde ao mesmo tempo. Gostou da ideia? Veja nossas 4 dicas de esportes para praticar na piscina.
 
1. Natação: é um esporte completo, que trabalha todos os músculos do corpo e ajuda a melhorar a flexibilidade, aliviar o estresse e controlar o peso. Você pode criar uma competição com seus amigos e ainda se divertir.
 
Nadando.jpg

 
2. Vôlei aquático: é um esporte em equipe com menos contato físico, mas é uma ótima opção para interagir com a família. Além de melhorar suas capacidades físicas, coordenação e diminuir o estresse, você vai aproveitar melhor o verão.
 
3. Hidroginástica: é uma atividade segura, com menor impacto nas articulações e melhora o condicionamento físico e cardiorrespiratório, além de aumentar a resistência muscular. Para levantar o astral, crie uma playlist com músicas animadas e divirta-se.
 
hidroginastica1.jpg

 
4. Basquete aquático: Além de te fazer perder calorias, esse esporte irá melhorar seu raciocínio, sua atenção e sua saúde cardiovascular. E nada melhor do que usufruir desses benefícios enquanto brinca com a família.
 
Aproveite a estação mais quente do ano para juntar seus familiares e amigos e unir diversão e cuidados com o bem-estar, usando a piscina para criar ótimos momentos de lazer ao lado de quem você ama.
 
Conheça os empreendimentos Nassal, que oferecem áreas completas de lazer e bem-estar. Você poderá curtir essas e muitas outras atividades, vivendo bem do jeito que você merece: www.nassalconstrutora.com.br.