MENU

Filmes Natalinos

 

Natal.png

Vamos entrar ainda mais no clima natalino? A dica para esse final de semana é reunir os amigos ou a família para uma boa maratona de filmes Natalinos! Se liga na lista dos grandes clássicos natalinos! 
 
• O Grinch: Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.
follow-the-colours-lego-hacks-sabonete-liquido.jpg

 
• O Expresso Polar: É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.
polarexpress02.jpg

 
• Esqueceram de Mim: Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.
esqueceram.jpg

 
• Conto de Natal dos Muppets
Na véspera de Natal, o velho avarento Ebenezer Scrooge (Michael Caine) recebe uma visita inesperada: o fantasma de Jacob Marley. O espírito avisa para Scrooge que se ele continuar com suas ações, vai enfrentar as consequências após a morte. Com as visitas dos fantasmas do passado, do presente e do futuro, ele tem a chance de transformar a sua vida. Versão dos Muppets do clássico livro "A Christmas Carol", de Charles Dickens.
07-o-conto-de-natal-dos-muppets.jpg

 
 
Agora só precisa preparar a pipoca, sentar no sofá e assistir a estes filmaços de Natal!