}

Notícias/Imprensa

Ilhas dos Açores: compradores já podem assinar contrato de financiamento

Os clientes que compraram uma das 192 unidades do Residencial Ilha dos Açores já podem assinar o contrato de financiamento junto à Caixa Econômica Federal (CEF).

20140814174318_53ed1f6659b91.jpg

Os clientes que compraram uma das 192 unidades do Residencial Ilha dos Açores já podem assinar o contrato de financiamento junto à Caixa Econômica Federal (CEF). Com três tipos de planta, o Ilha dos Açores está sendo construído na região do Santa Lúcia, em uma área cercada de paisagens naturais e próximo a serviços essenciais, como supermercados, padarias e postos de combustíveis, entre outros. 

Para dar entrada no financiamento, os compradores devem entrar em contato com a Central de Financiamento Imobiliário (CFI) e agendar a visita para atualizar a documentação necessária, através dos telefones 3211-0955, 3041-5070 ou 9924-1795. “Os documentos necessários são RG, CPF, Certidão de Estado Civil, Comprovante de Residência (em nome do tomador do financiamento), contracheque dos últimos três meses, imposto de renda e CTPS”, afirma Luciano Miranda, gerente de Vendas da Cohab Imobiliária.

O cliente que obtiver renda informal deve levar os extratos bancários dos três últimos meses e as últimas faturas de cartão de crédito. Já os proprietários de empresa devem apresentar o contrato social (com as alterações que houver), o pró-labore e o imposto de renda Pessoa Jurídica.

De acordo com a coordenadora do Setor Imobiliário da Nassal Construtora, Rosemeire Cassiano, “A data de assinatura do financiamento entre o cliente e a Caixa Econômica Federal está prevista para os dias 13 e 14 de setembro. Caso o cliente tenha alguma pendência com a Nassal, deve, primeiramente, regularizá-la junto a Constutora antes de se dirigir à CFI", explica Rosemeire.
 

Política de Privacidade 2014 Copyright - Todos os direitos reservados.
Alfamaweb