MENU

Campanha de Natal do Shopping Jardins premia com um apartamento Nassal

Um apartamento de 3/4 no Bossa Nova, pronto pra morar e com um carro na garagem é o prêmio da campanha de fim de ano do Shopping Jardins.

 
Este ano o Shopping vai apresentar um prêmio inédito no tradicional sorteio de fim de ano para seus clientes: um apartamento de 3/4 no Bossa Nova, pronto pra morar, com um carro na garagem.
 

Cartaz de Mall_60x88cm.jpg

 
A relação entre Nassal e Shopping Jardins se fortalece a cada ano, com a presença constante da construtora em projetos no shopping. “O aracajuano tem o hábito de frequentar o shopping com frequência, seja para compras, lazer, alimentação. Marcamos presença no Shopping Jardins há anos, ficando próximos do público que pode ser atendido por nossa equipe com maior comodidade.” comenta Tiago Gonzalez, Coordenador de Marketing da Nassal.
 
O Bossa Nova foi entregue há poucos meses pela Nassal, e surpreende pela qualidade dos apartamentos e das áreas comuns. Quem visita o Bossa Nova já se encanta com a área de lazer e com a estrutura do condomínio. Além disso, o acesso pela Av. Tancredo Neves facilita muito a vida de quem vive no condomínio.
 
A Nassal também estaremos presentes no shopping até a primeira semana de janeiro, data do sorteio do apartamento, com nossa equipe de corretores atendendo em stand vizinho ao posto de troca dos cupons da promoção. O objetivo é aproximar o prêmio do público que certamente vai lotar o shopping neste fim de ano e terá todas as informações sobre o Bossa Nova e outros imóveis da Nassal.
 
Quem quiser se antecipar e já garantir o seu apartamento antes do sorteio, a oportunidade é essa!