MENU

Prato Cheio de Oportunidades

Prato Cheio de Oportunidades
 
Todo mundo passa no shopping uma ou mais vezes  na semana. No inverno, então, quando a praia deixa de ser a melhor programação das horas vagas, casais e famílias buscam a comodidade e praticidade dos shoppings para passear, comprar e fazer uma refeição.
 
Durante todo o mês de Julho, o aracajuano terá uma nova opção de Cardápio no Shopping Jardins. Cardápio com várias opções de encher os olhos, e até “sugestão do chef”! A novidade é que esse cardápio está recheado de imóveis com descontos e facilidades imperdíveis.
 
No Prato Cheio de Oportunidades, a Nassal inova em mais um projeto em parceria da imobiliária Felizola. “Sabemos que as pessoas vêm ao shopping para compras, lazer e alimentação. Por que não oferecer algo que o público busca no local para apresentar nossos produtos?”, comenta o Coordenador de Marketing da Nassal, Tiago Gonzalez.
 
Durante todo o mês de Julho, no stand da Felizola no Shopping Jardins o público terá acesso a vários descontos e condições especiais de pagamento para compra do seu apartamento. São imóveis nos principais bairros de Aracaju, na Barra dos Coqueiros e em São Cristóvão, em obra ou prontos pra morar. Destaco o Bossa Nova, no Jabotiana, entregue no último dia 30/06, que leva o cliente a negociar com o próprio dono da Nassal.
 
“Durante os fins de semana teremos inclusive tira-gostos e doces no stand, já preparando o visitante para o Prato Principal”, afirma Tiago.
 
Prato Cheio de Oportunidades: 03 a 31/07/2015 na praça de eventos do Shopping Jardins.