MENU

Atleta patrocinado pela Nassal é campeão na Argentina

Thiago Loeser conquistou 3 medalhas de ouro no Mundial de Artes Marciais e tem destaque internacional

 

 
Resultado de uma extrema dedicação ao esporte, o atleta Thiago Loeser volta à Sergipe ostentando o título de campeão no Campeonato Mundial de Artes Marciais, realizado de 14 a 16/11, na Argentina.
 
Patrocinado pela construtora Nassal há quatro anos consecutivos, o carateca sagrou-se campeão mundial em três categorias diferentes, subindo ao pódio para receber medalha de ouro no kata com armas japonesas, kata individual e kumitê individual.
 

_DSC3800.JPG

 
“Graças ao apoio da Nassal eu fecho o ano de 2014 com chave de ouro. O foco agora é melhorar ainda mais o desempenho nas próximas competições”, afirma o campeão sergipano, que também é aluno exemplar e passou para o 1º ano do Ensino Médio com média alta.
 
Segundo Tiago Gonzalez, coordenador de Marketing da Nassal, a marca da empresa tem sido muito bem representada no cenário esportivo.
 
“É muito bom ver que o crescimento de Thiago Loeser no Karatê também é acompanhado pela receptividade do público com a marca Nassal. Com isso, percebemos que o investimento em responsabilidade social e no esporte, agrega valor ao negócio e aos resultados da Nassal, pois é uma marca que conquista cada vez mais o carisma do público diante das ações que promove. O nosso patrocinado está de parabéns por representar tão bem o espírito Nassal de se superar e ter seu merecido destaque”, comenta o profissional.