MENU

Comunicado Importante - Coquetel de Entrega Residencial Ilhas dos Açores

Prezado(a) Cliente do Residencial Ilhas dos Açores,
 
O momento da entrega do imóvel é de grande expectativa para todos - clientes e Nassal. A cerimônia de entrega celebra esse momento, e marca o início das etapas que antecedem a tão esperada entrega do condomínio.
 
Contrariando nosso planejamento informamos que a DESO ainda não concluiu a implantação de uma adutora para melhoria de abastecimento de água na região na data prevista. Em virtude dessa obra de infraestrutura, etapa de grande importância,o acesso ao empreendimento e imediações está impossibilitado.
 
Sendo assim, por motivos que fogem ao controle da Nassal, teremos que adiar a data da cerimônia da entrega de 10/09 para 21/10.
 
Importante frisar, que a Nassal manterá o cronograma pré-estabelecido para as demais etapas da entrega do empreendimento conforme abaixo, ratificando o compromisso da construtora em cumprir o prazo de entrega dos seus empreendimentos.
 
O convite que você recebeu não será descartado, por isso guarde-o para apresenta-lo no dia da cerimônia. Caso não tenha recebido o convite, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone 0800 722 6007, a fim de atualização de cadastro.
 

Cronograma

set/14

out/14

Assembleia de implantação (Local AEASE ás 19h)

09

 

Vistoria das áreas comuns (apenas comissão e síndico)

12

 

Vistorias do cliente (aguardar contato telefônico da construtora)

A partir do dia 15/09

Re-vistoria das áreas comuns (apenas comissão e síndico)

 

23

Entrega do condomínio ao síndico

 

24

Entrega de chaves aos clientes na sede da construtora

 

A partir do dia 27/10

Coquetel de entrega

 

21