MENU

Nassal e Caixa assinam financiamento do Solarium Residence

Com obras já iniciadas, o Solarium Residence é uma das melhores opções de imóveis da Farolância

20140814174337_53ed1f793d949.jpg
20140814174337_53ed1f7948530.jpg

Parceira da Nassal há 30 anos, a Caixa Econômica Federal assinou mais um financiamento com a construtora. Trata-se da obra do Solarium Residence, com apartamentos de 3/4 com suíte, em uma das áreas mais tranquilas da Farolândia. Através de recursos do Sistema Brasileiro de Poupanças e Empréstimos (SBPE), a ordem de investimento da Caixa é de R$ 67.730.000,00. Em visita à sede da Nassal, o superintendente da Caixa em Sergipe, Anacleto Grosbelli, juntamente com a gerente geral da Caixa Vera Lúcia Soares, foram recebidos pela diretoria da construtora.

“A Caixa associa sua marca a empresas sérias e comprometidas como a Nassal. Ao longo de tantos anos de parceria, percebemos a qualidade construtiva da empresa e sua honradez no cumprimento dos prazos de conclusão de obras junto aos clientes. É uma construtora que vem a somar no ofício da Caixa em reduzir o déficit habitacional no país”, declarou Grosbelli. Com localização estratégica, próximo ao GBarbosa, o Solarium Residence foi desenvolvido respeitando pilares de sustentabilidade e acessibilidade, afirma o diretor Administrativo da Nassal, Carlos Alberto Herculano. “Nossa equipe sempre se supera e traz neste projeto diferenciais que promovem economia e qualidade de vida para os moradores, além do respeito ao meio ambiente”, informa.

Como exemplo do conceito verde no Solarium, haverá a utilização de uma nova tecnologia de energia solar, o sistema fotovoltaico, o mesmo aplicado nos estádios da Arena Fonte Nova, Arena Pernambuco e Maracanã. O empreendimento contempla três edifícios e possui área de lazer completa e acessível.