MENU

Nassal renova patrocínio ao carateca Thiago Loeser

Após três anos de dedicação e conquistas, o carateca Thiago Loeser renova a parceria com a Nassal. A construtora apoia o jovem atleta desde 2010, quando ele – aos onze anos de idade – era apenas uma promessa dentro do esporte.

20140814174336_53ed1f7838332.jpg
20140814174336_53ed1f784523c.jpg

Após três anos de dedicação e conquistas, o carateca Thiago Loeser renova a parceria com a Nassal. A construtora apoia o jovem atleta desde 2010, quando ele – aos onze anos de idade – era apenas uma promessa dentro do esporte. O apoio da Nassal tem sido fundamental na trajetória de Thiago, possibilitando ao atleta um treinamento de alto nível e sua participação em competições nacionais e no exterior. Para o diretor Comercial da Nassal, Igor Nascimento, a continuidade da união entre o atleta e a empresa comprova um bom trabalho da construtora para incentivar os talentos locais no esporte. “Thiago tem nos surpreendido ano após ano, conseguindo, inclusive o tetracampeonato na Copa Fenen-SE. O sucesso do atleta leva para todo o pais o nome do Sergipe e da Nassal”, afirmou. O jovem carateca também comemora a renovação do contrato de patrocínio. “Graças ao apoio da Nassal só tenho melhorado a cada ano que passa. Por isso quero continuar e crescer cada vez mais nesse esporte que amo”, explicou Thiago.  

Revelação no karatê

Thiago Loeser começou a se destacar após ganhar três medalhas de ouro no Nordestão, realizado pelo Colégio Salesiano. Desde então não parou de crescer no esporte obtendo resultados surpreendentes em competições como os campeonatos Brasileiro e Sul-Americano. Entre as conquistas mais recentes do jovem lutador, está a Copa Fenen-SE, onde Thiago foi campeão na modalidade Kumitê, e vice-campeão em Kata. O carateca agora representará seu estado no Campeonato Brasileiro Escolar IMAT, em Natal (RN). Para este ano, também estão previstas as suas participações no Campeonato Mundial de Artes Marciais IMAT, na Argentina, a Copa TV Sergipe, o Campeonato Sergipano de Karatê, além dos Jogos de Primavera.