Notícias/Imprensa

Nassal lança campanha de incentivo “Corretores do Ano”

Evento aconteceu no Hotel Prodigy com a presença de 4 imobiliárias

20140814174334_53ed1f766808e.jpg
20140814174334_53ed1f7671116.jpg
20140814174334_53ed1f7672c6f.jpg

Na presença das imobiliárias parceiras, a Nassal lançou na última quinta-feira, 30, seu programa de relacionamentos 2014. Tendo como principal objetivo estreitar ainda mais as relações entre a empresa e seus corretores, a construtora apresentou aos profissionais os programas que serão desenvolvidos durante todo ano. 

Realizado pelo terceiro ano consecutivo, o programa dividido em Grande Prêmio e Conquistas de Prêmio, unificou sua marca para ‘Corretores do Ano’ e vai permitir que  os profissionais de vendas que ao atingirem as metas concorram a 8 carros e diversos outros prêmios oferecidos pela Nassal. 

No Grande Prêmio, o corretor que mais vender empreendimentos Nassal leva um HB20 para casa, já os corretores das imobiliárias que mais vender no ano, terão a chance de participar do sorteio que vai dar um Renault Clio. No Conquista de Prêmios, a cada percentual de venda atingido o corretor ganha um pilar,  dando a ele o direito de escolher 1 item em uma relação de recompensas. 

“Nosso principal objetivo é premiar toda equipe de vendas pelo trabalho ao longo do ano. Isso motiva o corretor e faz com que ele foque ainda mais nos nossos produtos. A Nassal é uma marca que emprega credibilidade, tanto por se relacionar muito próximo aos seus parceiros e clientes, bem como por honrar seus compromissos, desde a entrega no prazo, a qualidade do imóvel conforme é vendido e o pagamento das comissões e premiações do corretor de maneira transparente”, conta Igor Nascimento, Diretor Comercial da Nassal, que durante o evento apresentou ainda a Campanha Institucional da empresa em 2014, e o número de empreendimentos que serão lançados durante o ano. 

O evento contou ainda com uma palestra motivacional para os corretores da Felizola, Decide e Cohab, além da nova imobiliária parceira da Nassal, Paulo Sousa. Para Cledinaldo Pereira, da Felizola, a estrutura do evento, o tratamento com os corretores e os prêmios oferecidos foram surpreendentes. “Realmente fiquei impressionado, foi motivação total”, conta ele. 

“É assim que a Nassal consegue valorizar o corretor, motivando seu trabalho. Se um conseguiu ganhar o carro, todos podem. Só me resta agradecer por poder participar de um evento como esse”, disse a corretora da Decide, Carla Sales.

Política de Privacidade 2014 Copyright - Todos os direitos reservados.
Alfamaweb