Quer comprar apartamento em Aracaju? Saiba o que observar

Postado em em 20/03/2018 às 09h36
apartamento_em_aracaju.jpg

Quer comprar apartamento em Aracaju? Saiba o que observar

 

Está pensando em comprar apartamento em Aracaju? Saiba que é necessário avaliar algumas coisas antes de tomar essa decisão.

Adquirir um imóvel depende de alguns fatores, como: o momento que você está vivendo, seus interesses, e as oportunidades que surgem.

Quantas pessoas pensam em ser independentes e sair da casa dos pais depois de conseguir um emprego? Quantos casais querem morar juntos ou estão esperando um bebê?

Tudo isso pode influenciar alguém a adquirir um imóvel, mas essas circunstâncias não são as únicas questões.

Com a rotina de trabalho que temos, passamos a buscar conforto a todo momento. Queremos casas aconchegantes e bem localizadas.

Por isso, decidimos montar uma lista de alguns bairros baseada no interesse de alguns perfis.

Vamos conferir?

Quem poderia comprar um apartamento em Aracaju:

Lembrando que essa lista não é taxativa, é apenas um perfil que estabelecemos para ver se você se encaixa.
Caso nenhuma dessas seja sua realidade, não se preocupe! Tenho certeza que ainda assim o texto irá te ajudar a analisar o que envolve morar nessa incrível cidade nordestina.

Além disso, que tal saber um pouco mais sobre financiamento para imóvel, afinal, pode ser uma das alternativas viáveis de compra nesse momento. Para isso, é só clicar aqui.

E para te ajudar ainda mais, veja: tudo que você precisa saber para compra do seu primeiro imóvel.

Agora vamos ao que interessa, que é sobre comprar apartamento em Aracaju.

Jovem que quer ser independente e pretende sair da casa dos pais

Você é novo, já trabalha e sente que continuar vivendo sob o mesmo teto dos pais já não é o suficiente?

Calma! Não é só você que passa por isso.

Existem muitas pessoas que desejam conquistar sua independência e que juntam dinheiro para investir em um empreendimento mesmo sem ter ninguém para apoiar financeiramente.

Elas ficam nos seus computadores e celulares namorando os anúncios dos imóveis, pesquisando preços, conversando com corretores, com o sonho de ter sua liberdade.

Como você está praticamente sozinho nessa, o ideal é procurar por apartamentos que disponibilizem boas condições para pagamento.

Se você busca viver em uma área movimentada em Aracaju, o bairro Coroa do Meio pode se adequar ao seu perfil.

A localidade é próxima ao centro da capital e oferece uma infraestrutura completa, contando com: supermercados, academias, postos de gasolina, bancos, restaurantes, farmácias e diversos tipos de comércio.

Além disso, Coroa do Meio possui uma praia bastante agitada nos fins de semana. Como o bairro é vizinho à orla de Atalaia, a noite é badalada para quem gosta de diversão.

O Rebecca Milstein Residence é um empreendimento situado nesta região. O condomínio possui 2 e 3 quartos, com suíte, varanda gourmet e 2 vagas de garagem.

O edifício também conta com uma estrutura de lazer para você que deseja se divertir com os amigos sem sair de casa. Ele fica situado na rua Euclides Góis.

Agora, se você quer morar em uma área residencial mais tranquila, o lugar ideal para você pode ser o bairro Inácio Barbosa.

A localidade tem uma boa estrutura, fica perto do centro de Aracaju e - o mais importante - os imóveis dessa região estão em crescente valorização devido às obras de urbanização que estão sendo realizadas no local.

Isso significa que uma aquisição nesse bairro representa um belo investimento!

O Garden Park Residencial é um lançamento da Nassal construído em Inácio Barbosa, que possui uma ótima localização, pois é situado próximo ao Shopping Jardins, um dos principais da cidade, bem como é perto do Terminal DIA.

Os imóveis são de 2 ou 3 quartos com suíte. Quem opta pelo apartamento de ¾ tem direito a duas vagas de garagem.

Além disso, o condomínio possui dois elevadores por torre e uma área de lazer que inclui: piscina de adulto e infantil, quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de festas, etc. Seu endereço é na avenida Quirino.

Enfim, se você se identifica com esse perfil, as oportunidades são ótimas. Aproveite!

O casal apaixonado que quer construir uma nova família

Quem vive uma intensa paixão não vê a hora de estar perto de quem ama para sempre, não é verdade?

Acontece que, para momentos de planejamento como esse, o casal deseja que tudo seja perfeito, principalmente o lugar onde eles irão morar.

Mas onde adquirir um imóvel em Aracaju que atenda às expectativas deles?

Oportunidade é o que não falta!

O bairro  Luzia, por exemplo, é um lugar tradicional da cidade que possui tudo o que uma área residencial exige.

A localidade possui supermercados, postos de saúde, farmácias, padarias e escolas - para os futuros filhos.

Em resumo: o Luzia tem tudo que uma família precisa para se estabelecer.

Lá a Nassal construiu um empreendimento excelente para você: o Easy Luzia.

Ele oferece apartamentos espaçosos de até 85,75 m², com opções de 2 ou 3 quartos e varanda gourmet, além de proporcionar uma bela área de lazer.

Ou seja: o Luzia tem o melhor para quem quer tranquilidade, conforto e qualidade de vida para sua família!

Mas se o casal preferir um lugar pacato e acolhedor, com aquele clima de interior, Santa Lúcia tem essas características.

Este bairro fica na zona oeste de Aracaju, próximo a uma das principais avenidas da cidade, a Tancredo Neves, a qual você pode ter acesso a quase todos os lugares da capital.

Além de ser uma região que contém os estabelecimentos essenciais para o dia a dia, o Santa Lúcia conta com praças ideais para quem pratica atividades físicas, ou para quem curte encontros e passeios ao ar livre.

O Viamonte Condomínio Clube é um empreendimento situado nesse bairro que proporciona conforto total aos moradores!

Seus apartamentos são de 1, 2 ou 3 quartos, todos com varanda. Ele também tem uma estrutura para pessoas que são portadoras de necessidades especiais, e sua área de lazer é completíssima, com mais de 20 espaços de convivência.

Imagine você e seu parceiro vivendo num clube? É praticamente isso.

Deu para perceber que Santa Lúcia une comodidade, tranquilidade e diversão.

Agora se o casal pretende investir em uma zona de crescimento em Aracaju, o lugar mais indicado para a compra de um imóvel é o bairro Jabutiana.

Este lugar se tornou queridinho dos aracajuanos quando o assunto é moradia.

A localidade conta com uma variedade de atrativos que são cobiçados pelas famílias de outras regiões.

Isto porque quem vive lá encontra facilmente supermercados, padarias, farmácias e comércios, o que simplifica o dia a dia dos moradores daquele lugar.

Jabutiana não fica para trás quando o assunto é lazer, pois lá encontram-se bons bares e restaurantes que são muito frequentados pelos cidadãos da capital.

O Zionni Residencial, um edifício que fica a poucos metros da avenida Tancredo Neves e ao Mercantil Rodrigues. Ele é o único condomínio com torre única na região.

Sua estrutura é bem equipada e perfeita para quem quer qualidade de vida. Ela conta com piscina, brinquedoteca, churrasqueira, entre outros ambientes.

Então, se você está pensando em juntar as escovas de dente, já tem boas dicas sobre onde viver!

Aquela família que vai aumentar!

Se você já tem uma família constituída que está a espera de um novo membro, é natural que você e seu parceiro procure um ambiente maior para viver.

Há alguns casos em que o casal planeja a chegada da criança, mas nem toda situação é assim.

Isso influencia bastante no momento da compra, pois o tempo nem sempre é hábil para escolher o apartamento ideal e o que passa a importar são as condições de pagamento do imóvel.

Mas é claro que isso depende da situação financeira da família e do interesse do casal! O que importa mesmo é encontrar um lugar que supra a necessidade da família.

Farolândia, por exemplo, é um bairro que possui localização privilegiada, pois fica próximo à avenida Beira Mar, uma das principais da capital. Além disso, o lugar tem uma grande variedade de transporte por conta das diversas opções de ônibus que te levam para todo lugar, bem como há ciclovias para quem deseja se locomover por essas vias.

Então, é fácil ir e voltar do trabalho, levar seus filhos à escola ou faculdade… Isso tudo é levado em consideração, pois facilita o cotidiano.

Lá é tido como um bairro jovem, onde você encontra tudo o que uma família precisa para viver com qualidade.

O Solarium Residence e o Grand Belize Residence são empreendimentos situados nessa região. Ambos possuem de 2 a 3 quartos, sendo um com suíte e uma completa área de convivência.

Todos possuem uma arquitetura magnífica. Suas estruturas foram pensadas para atender às pessoas portadoras de necessidades especiais, e as instalações colocadas nos imóveis minimizam os impactos à natureza.

Os condomínios proporcionam total segurança às famílias e são equipados com: salão de festas e de jogos, quadra poliesportiva, parque infantil, piscina, espaço gourmet e brinquedoteca.

Outro lugar bastante requisitado e adequado para atender suas necessidades é o famoso bairro de Atalaia.

A localidade é considerada o principal região de Aracaju, principalmente por estar situada na principal zona turística de Aracaju.

Os empreendimentos daquele lugar possuem estrutura de excelência para quem vive lá.

O condomínio El Viso Contemporâneo construído pela Nassal, por exemplo, fica nesse bairro e conta com apartamentos e espaços modernos.

Ele dispõe de salão de festas e de jogos, piscinas, espaço kids, dentre outras áreas elaboradas para satisfazer seus moradores.

Então, se você se enquadra nesse perfil, sabe que pode ser um desafio aguardar a chegada de um filho, mas saiba que ter em mente onde morar pode não ser um porém se você procurar nos lugares certos.

ad_financiar_imovel.jpg

E então, já sabe onde adquirir um imóvel em Aracaju?

Uma das coisas boas em Aracaju é que, apesar de não ser uma capital grande, cada bairro possui uma identidade que pode atender às expectativas de vários perfis de moradores!

A cidade oferece muitas vantagens independentemente de onde você escolher morar.

Seja em um lugar tranquilo ou badalado, perto da praia ou do centro, o importante é você comprar um apartamento que se adeque ao seu interesse.

Você não precisa nem se preocupar em sair pesquisando por aí, porque a Nassal tem os melhores imóveis em todos esses bairros que citamos no texto!

Quer saber mais sobre os empreendimentos? Basta visitar nosso site e falar com nossos corretores pela seção Vendas Online.

Conheça a Nassal Construtora

A carreira consolidada da Nassal é representada pelos seus empreendimentos e pelas ações que são desenvolvidas junto aos clientes e colaboradores.

A maior construtora de Sergipe e uma das 40 maiores do país, eleita em 2017 no Ranking ITC, possui práticas de gestão modernas, sendo uma referência no mercado regional pela qualidade dos empreendimentos e segurança nas entregas.

Empresa 100% sergipana, a Nassal, em 2018, completa 35 anos de atuação, contribuindo para o desenvolvimento de Aracaju, Socorro, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros e, mais recentemente, do município de Lagarto.
Conheça os nossos empreendimentos!

Política de Privacidade 2024 Copyright - Todos os direitos reservados.